Indicações

Saudades: As personagens que fãs querem ver de novo em Grey's Anatomy

Nas 16 temporadas de Grey’s Anatomy, diversos personagens queridos já tiveram que se despedir de uma das bases da fãs mais calorosas da TV.

Algumas das médicas mais icônicos da série já não fazem mais parte da trama, e de acordo com a opinião dos fãs, deveriam retornar.

Confira abaixo personagens aclamados de Grey’s Anatomy que ainda podem retornar à série!

Izzie Stevens

A saída de Katherine Heigl do elenco de Grey’s Anatomy foi marcada por desentendimentos e confusões com Shonda Rhimes e a equipe de produção. Mesmo assim, Izzie sempre foi uma personagem querida pelo público, e seu retorno com certeza seria um grande evento. Em entrevista, Heigl não negou completamente a possibilidade de um dia retornar ao drama médico.

Callie Torres

A décima temporada de Grey’s Anatomy contou com diversas despedidas importantes, e uma dela foi a chefe cirurgiã ortopédica Callie Torres. A personagem sempre foi popular, mesmo com o infame episódio musical. Sara Ramirez já afirmou que a despedida de Callie “não é permanente”, e fãs podem esperar participações da personagem no futuro da série.

Stephanie Edwards

Stephanie Edwards foi introduzida como estagiária na nona temporada de Grey’s Anatomy, e contou com um desenvolvimento de personagem demorado, o que acabou ocasionando sua saída na 13ª temporada. A despedida da personagem foi bastante memorável, mas fãs com certeza poderiam ter visto outras histórias da médica.

Addison Montgomery

Addison conseguiu conquistar os fãs em sua primeira cena em Grey’s Anatomy. A ex-esposa de Derek é introduzida no final da 1ª temporada da série, enquanto ainda estava legalmente casada com o médico. O sucesso da personagem foi tão grande que Addison deixou a série original para protagonizar o derivado Private Practice. Em suas redes sociais, Kate Walsh deu a entender que Addison vai retornar na 16ª temporada de Grey’s Anatomy, mas ainda não sabemos se será apenas para uma participação especial ou um arco mais extenso.

Cristina Yang

Cristina Yang sempre foi uma das personagens mais queridas de Grey’s Anatomy. Sua despedida com certeza mudou o enredo da série e deixou uma lacuna que até hoje não foi preenchida. Sandra Oh deixou a série para seguir novos projetos, e está atualmente arrasando em Killing Eve. No entanto, nada impede a atriz de retornar para uma participação especial no futuro de Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.