Seja um super-herói no Halloween: veja cosplays incríveis de personagens do MCU para se inspirar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Halloween definitivamente não faz parte da cultura brasileira, porém isso não impede que algumas pessoas se inspirem nos americanos e usem fantasias nessa data especial, de trajes sinistros à uniformes dos heróis da Marvel.

O site Screen Rant listou alguns cosplays interessantes do MCU para inspiração daqueles que desejam se vestir como os heróis da Marvel no Dia das Bruxas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo!

Agente Coulson

O cosplay do Agente Phil Coulson, do MCU e Agents of SHIELD, foi feito por Jwave001. O fã conseguiu replicar de maneira impressionante o estilo do personagem, até mesmo investindo em uma carteira de identificação.

Loki

Fantasias não tem gênero, e mulheres podem com certeza incorporar o Deus da Trapaça no Halloween. A cosplayer Yinami arrasou como uma versão feminina de Loki, usando o visual das HQs e dos filmes.

Capitão América

A criatividade é a chave de um bom cosplay. SpaceParked resolveu investir em um lado menos celebrado do Capitão América e assumiu o visual do personagem antes dele ganhar suas habilidades especiais. O capacete da Segunda Guerra deu um toque especial ao figurino.

Nick Fury

Nick Fury é um dos personagens mais queridos da Marvel, e o estilo de Samuel L. Jackson é tão importante quanto o vestuário do chefe da SHIELD. Chris Davis fez um ótimo trabalho ao emular o jeitão de Fury.

Viúva Negra

Clef é famosa na comunidade cosplayer por interpretar personagens como Sabrina, Arlequina, Sininho e claro, a Viúva Negra. O visual da heroína do MCU ficou bastante fiel às telas e provou que a sexualização exagerada não é essencial para quem quer se vestir de Natasha Romanoff.

Thor

Thor é um cosplay que só funciona se você tiver alguma semelhança física com Chris Hemsworth, e por isso mesmo, CaptainJaze arrasou em sua interpretação do personagem. O artista escolheu o visual de Thor nos primeiros filmes do MCU.

Doutor Estranho

Doutor Estranho é outro herói difícil para cosplayers, devido ao seu visual característico e corte diferenciado de seus trajes. That Jai Guy conseguiu fazer um ótimo trabalho ao replicar basicamente todos os itens do figurino de Benedict Cumberbatch.

Nebulosa

O cosplay de Nebulosa é um dos mais difíceis do MCU pois a maquiagem tem que ser perfeita para replicar a personagem de Karen Gillan. A cosplayer Alyson Tabbitha, no entanto, conseguiu reproduzir com competência do visual da personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio