Indicações

Seja um super-herói no Halloween: veja cosplays incríveis de personagens do MCU para se inspirar

O Halloween definitivamente não faz parte da cultura brasileira, porém isso não impede que algumas pessoas se inspirem nos americanos e usem fantasias nessa data especial, de trajes sinistros à uniformes dos heróis da Marvel.

O site Screen Rant listou alguns cosplays interessantes do MCU para inspiração daqueles que desejam se vestir como os heróis da Marvel no Dia das Bruxas.

Confira abaixo!

Agente Coulson

O cosplay do Agente Phil Coulson, do MCU e Agents of SHIELD, foi feito por Jwave001. O fã conseguiu replicar de maneira impressionante o estilo do personagem, até mesmo investindo em uma carteira de identificação.

Loki

Fantasias não tem gênero, e mulheres podem com certeza incorporar o Deus da Trapaça no Halloween. A cosplayer Yinami arrasou como uma versão feminina de Loki, usando o visual das HQs e dos filmes.

Capitão América

A criatividade é a chave de um bom cosplay. SpaceParked resolveu investir em um lado menos celebrado do Capitão América e assumiu o visual do personagem antes dele ganhar suas habilidades especiais. O capacete da Segunda Guerra deu um toque especial ao figurino.

Nick Fury

Nick Fury é um dos personagens mais queridos da Marvel, e o estilo de Samuel L. Jackson é tão importante quanto o vestuário do chefe da SHIELD. Chris Davis fez um ótimo trabalho ao emular o jeitão de Fury.

Viúva Negra

Clef é famosa na comunidade cosplayer por interpretar personagens como Sabrina, Arlequina, Sininho e claro, a Viúva Negra. O visual da heroína do MCU ficou bastante fiel às telas e provou que a sexualização exagerada não é essencial para quem quer se vestir de Natasha Romanoff.

Thor

Thor é um cosplay que só funciona se você tiver alguma semelhança física com Chris Hemsworth, e por isso mesmo, CaptainJaze arrasou em sua interpretação do personagem. O artista escolheu o visual de Thor nos primeiros filmes do MCU.

Doutor Estranho

Doutor Estranho é outro herói difícil para cosplayers, devido ao seu visual característico e corte diferenciado de seus trajes. That Jai Guy conseguiu fazer um ótimo trabalho ao replicar basicamente todos os itens do figurino de Benedict Cumberbatch.

Nebulosa

O cosplay de Nebulosa é um dos mais difíceis do MCU pois a maquiagem tem que ser perfeita para replicar a personagem de Karen Gillan. A cosplayer Alyson Tabbitha, no entanto, conseguiu reproduzir com competência do visual da personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.