Indicações

Sem noção! Os 10 momentos de Grey's Anatomy que mais irritaram os fãs

Com mais de 300 episódios lançados em 16 temporadas, Grey’s Anatomy se consolidou como o drama médico mais influente e duradouro de todos os tempo e conquistou fãs no mundo todo.

É claro que com tantos episódios e tramas, alguns momentos vão despontar como os mais irritantes. Em Grey’s Anatomy, certas decisões narrativas, arcos bizarros e cenas sem noção mataram fãs de raiva.

Confira abaixo os momentos mais irritantes de Grey’s Anatomy, de acordo com a opinião dos fãs!

Izzie e o fantasma

Talvez a trama mais bizarra de Grey’s Anatomy tenha sido a do “relacionamento” de Izzie e o que ela achava ser o fantasma de Denny. A personagem de Katherine Heigl chega a transar com o espírito do falecido amado, o que torna tudo ainda mais estranho. Porém, o que mais irritou os fãs foi a demora da médica para perceber o que estava realmente acontecendo.

Foi culpa de Callie?

Após o acidente de carro, Arizona assume uma posição bizarra e basicamente culpa Callie por tudo que aconteceu. Isso não muda com o fato de Arizona quase ter sido responsável pela morte da então parceira. A situação piorou ainda mais com a trama envolvendo a amputação da perna de Arizona, a qual Callie também recebeu críticas por seu papel.

O episódio musical

Falando em Callie, um dos piores episódios de Grey’s Anatomy (segundo os fãs) é protagonizado pela personagem de Sara Ramirez. Embora a série tenha se aventurado em territórios diferentes em seus muitos anos no ar, um episódio com personagens cantando não foi muito bem recebido pelo público.

Cristina, Meredith e o prêmio Harper Avery

Cristina merecia ter ganhado o prêmio Harper Avery, mas teve a oportunidade negada pela relação com a fundação que mantinha a hospital. Temporadas depois, Meredith consegue receber o prêmio estando basicamente na mesma situação.

A decisão de Erica

Quando Erica Hahn fez tudo que podia para impedir Cristina de realizar as cirurgias cardíacas, fãs se revoltaram contra a médica. Ela julgou completamente Cristina e colocou seus próprios preconceitos e concepções na frente da ética profissional e respeito com os pacientes.

Izzie e George

Em certo momento de Grey’s Anatomy, as tramas de Izzie Stevens começaram a ficar uma pior que a outra. A personagem chega a desenvolver um affair com George, e o resultado é com certeza o casal com menos química da série. Além disso, na época George ainda era casado com Callie.

Penny e Callie

Ainda sobre casais sem química nenhuma, Penny e Callie irritaram os fãs de Grey’s Anatomy desde a primeira interação. Simplesmente, para alguns fãs, não faz sentido Callie iniciar e perdurar em um relacionamento com a médica responsável pela morte de Derek. Além disso, as médicos não tinham um pingo de química.

Os casamentos de Owen

Owen Hunt teria evitado dois casamentos conturbados se apenas conversasse com suas parceiras. O médico, que objetivava construir uma família, conseguiu se envolver com duas mulheres que não queriam filhos e só “descobriu” muito após o início da relação.

Os reflexos da morte de Derek

Muitos fãs odiaram a maneira como Grey’s Anatomy lidou com os reflexos da morte de Derek Shepherd. Após o falecimento do médico, a trama dá um salto temporal de um ano, e não permite que os fãs vejam como o hospital e os médicos lidaram com a situação.

A morte de Derek

Finalmente, o momento mais controverso de Grey’s Anatomy. A morte de Derek dividiu os fãs: uns, consideraram o momento um desenvolvimento interessante, e outros protestaram contra a despedida de um dos personagens mais queridos. Por isso, o episódio da morte do médico (How to Save a Life) tem a pior nota no IMDB.

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.