Indicações

Série do Superman no Arrowverso terá a melhor versão do herói; veja por quê

A CW anunciou nesta semana mais uma promissora adição ao seu Arrowverso de séries da DC: Superman & Lois, que finalmente dará destaque total a um dos maiores casais da história dos quadrinhos.

A série terá o retorno de Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, que já deram as caras como o Homem de Aço e a jornalista do Planeta Diário na emissora. E, sendo bem sincero, acredito que poderemos ter uma das melhores – se não a melhor – interpretação do Superman até então.

Entenda abaixo.

Tyler Hoechlin é um ótimo Superman

Quando as primeiras imagens de Tyler Hoechlin como o Homem de Aço em Supergirl foram reveladas ao público, a reação foi bem negativa. O ator provou o oposto a todos, entregando uma performance leve, carismática e bem divertida para seu Clark Kent, que é inspirado fortemente no retrato de Christopher Reeve. A nova série certamente tem um bom protagonista.

Elizabeth Tulloch é a Lois Lane perfeita

Há diversas discussões sobre quem é o melhor Superman, mas podemos concordar que foram poucas as atrizes capazes de fazer uma boa Lois Lane. Margot Kidder, do primeiro filme do herói, segue como a campeã, mas a estreia de Elizabeth Tulloch no crossover de Elseworlds foi impressionante. Não só Tulloch é bem parecida com Kidder, mas também é carismática e destemida.

Sem medo de ser feliz

Eu adoro a visão mais sombria e realista de Zack Snyder para o herói com O Homem de Aço, não me entendam mal. Mas eu realmente prefiro a verso mais ensolarado e colorida do Superman, que já vimos bem aproveitada nas aparições do herói em Supergirl e outras séries do Arrowverso da CW. É um retorno em grande estilo ao Superman alto astral, que não vemos no audiovisual live-action desde… Christopher Reeve?

O universo da CW

Desde que Arrow fez sua estreia em 2012, a CW foi bem sucedida em criar um dos universos compartilhados mais ricos e coesos da cultura pop, sendo a grande conquista da DC nas telinhas – seu próprio MCU. Com uma série focada no Superman e em Lois Lane, o casal não estará sozinho, contando com um espaço para aparições de outros heróis e posssibilidades.

Uma história diferente

Quem acompanha o Arrowverso sabe que veremos o Superman de Hoechlin em uma época muito particular: lidando com sua paternidade, já que terá um filho com Lois Lane. É um arco que nunca foi levado para a TV ou o cinema (com apenas Superman: O Retorno flertando com essa linha narrativa), e que trará fatores inéditos para o personagem.

Será uma comédia romântica!

A série chama-se Superman & Lois por um motivo, dando a entender que teremos um foco no casal da DC; além de ser uma referência divertida à Lois & Clark, da década de 90. Com tantas séries e filmes centrados em salvar o mundo e batalhas infinitas contra o mal… eu estou bem aberto a uma abordagem mais leve e romântica para o mito do super-herói.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.