Indicações

Smallville: Reveja os momentos mais icônicos de Superman na série

Fãs de Smallville podem comemorar! Tom Welling vai retornar à pele do Homem de Aço em Crise nas Infinitas Terras, novo crossover do Arrowverso que começa a exibir seus episódios em dezembro.

Enquanto o evento televisivo não chega, vale a pena relembrar os melhores momentos de Clark Kent em Smallville, escolhidos pelo site Screen Rant.

Confira abaixo!

O tornado

Clark Kent provou sua força como Superman logo na primeira temporada de Smallville. Em um dos episódios finais, ele abandona o baile da escola para salvar Lana Lang de um tornado que atingia a cidade.

Salvando Lois

Em um dos momentos mais empolgantes de Smallville, Clark Kent é forçado a fazer uma escolha difícil: salvar Lois ou os cidadão de Metrópolis, após Lex Luthor encher o prédio do Planeta Diário de bombas. Em uma demonstração incrível de força, Clark consegue salvar Lois e ao mesmo tempo segurar o globo do Planeta Diário.

O sacrifício

A nona temporada de Smallville terminou de forma trágica e heroica para Clark. Em sua batalha contra o General Zod, Superman se permite apunhalar por uma lâmina de kryptonita e se sacrifica para salvar a humanidade.

Salvando a garotinha

Smallville conta com algumas das sequências de ação mais empolgantes da TV, e os salvamentos de Clark se destacam. Quando Apocalypse destrói Metropolis, o Superman consegue salvar uma garotinha segundos antes de sua possível morte pelas mãos do vilão.

Lex

Quem diria que Superman e Lex Luthor já foram amigos! Na primeira temporada da série, Clark Kent salva seu então companheiro após ele se envolver um acidente e quase morrer afogado.

Liga da Justiça

Smallville introduziu nas telinhas alguns dos personagens mais icônicos da Liga da Justiça, como o Flash, Arqueiro Verde e Aquaman. Por isso mesmo, foi ótimo ver Clark lutar ao lado dos heróis em uma versão primária do grupo.

A última cena

Após anos de antecipação, Clark Kent finalmente se tornou Superman em um dos desfechos mais satisfatórios da história da TV. Todas as séries deveriam aprender a fazer finais excelentes com o exemplo de Smallville. Na última cena da série, Clark tira seu disfarce e finalmente aparece com o icônico traje do Superman.

Voando

A primeira cena em que Clark desenvolve sua habilidade de voo é talvez a mais emocionante de Smallville. Após um dos discursos mais heroicos da TV, o herói é atirado de volta à Terra por Darkseid. Para sua surpresa, ele consegue levitar e sai vitorioso.

Ataque nuclear

Após ser ressuscitado por Jor-El, Clark retorna para Smallville a tempo de salvar o dia. Ele consegue interceptar um míssil nuclear, remover seu núcleo e jogar o material no espaço antes do armamento atingir sua cidade natal.

O ato mais difícil

Talvez o maior ato de heroísmo de Clark Kent tenha ocorrido no episódio final da série. O herói demonstra seu poder de maneira incrível ao segurar um avião enorme, salvando as vidas de Lois Lane e o Presidente. O ato de coragem não termina por aí. Ele consegue literalmente empurrar Apokolips para fora da Terra, salvando finalmente a raça humana do poder de Darkseid.

Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.