Indicações

Star Wars 9 tem mais vilões do que qualquer outro filme da saga; saiba quem são

Star Wars: A Ascensão Skywalker promete ser o maior e mais ambicioso filme da saga, afinal estamos falando do episódio final. E isso só pode significar uma coisa: muitos e muitos vilões.

Até o momento, o Episódio IX de J.J. Abrams confirmou diversas figuras vilanescas para a trama, e vamos falar um pouco sobre cada um deles.

Confira abaixo.

Líder Supremo Kylo Ren

O grande antagonista da nova trilogia foi Kylo Ren, o filho corrompido de Han Solo que se tornou um poderoso usuário do Lado Sombrio da Força. No Episódio IX, Ren assumiu o controle da Primeira Ordem, reinando como Líder Supremo. Ele também recuperou seu capacete.

General Hux

O braço-direito de Kylo Ren deve continuar sendo o impetuoso General Armitage Hux, que também apareceu nos filmes anteriores. Sua relação com Ren nunca foi das melhores, mas ele ainda está no time da Primeira Ordem.

General Fiel Pryde

Uma das novas adições ao elenco do Episódio IX é Richard E. Grant, que vive o General Fiel Pryde. Ainda não sabemos nada sobre seu personagem, mas ele é uma figura de alto comando na Primeira Ordem. Talvez alguém com quem Kylo Ren tenha maior afinidade?

Os Cavaleiros de Ren

Finalmente! Os guerreiros misteriosos apareceram em um flashback de O Despertar da Força e foram mencionados algumas vezes, mas agora farão sua estreia em A Ascensão Skywalker. São cinco guerreiros que ainda não tiveram seus nomes revelados, mas que respondem a Kylo Ren.

Sith Troopers

Todo filme da saga traz sua parcela de novos stormtroopers, e a Primeira Ordem não poupou despesas na pintura das armaduras. No Episódio IX, os Sith Troopers se caracterizam pela cor vermelha, e também por serem soldados de elite da força de Kylo Ren. Será que trazem poderes?

Imperador Palpatine

E finalmente, temos o grandioso vilão de toda a saga Star Wars. O Imperador Sheev Palpatine retornará para A Ascensão Skywalker de alguma forma, já que sua voz aparece nos trailers e seu rosto estampa o pôster.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.