Indicações

Supernatural: Os personagens que devem retornar na temporada final, segundo os fãs

Os criadores de Supernatural já confirmaram que a temporada final será marcada pelo retorno de vários dos personagens mais icônicos da série.

Os primeiros episódios já provaram que figuras conhecidas dos fãs de Supernatural vão povoar os novos episódios com a aparição de Kevin Tran, Arthur Ketch e Amara.

O site Screen Rant listou os personagens que os fãs de Supernatural mais querem ver na temporada final; confira abaixo!

Os caçadores mortos

Vários caçadores de Supernatural devem retornar na temporada final. Ellen e Jo Harvelle provavelmente foram para o Paraíso depois da morte, mas um retorno das personagens com certeza seria bem recebido pelos fãs. Rufus é outro caçador que causou grande impacto em sua pequena participação na série, e fãs não se importariam em vê-lo novamente.

Eileen Leahy, a caçadora que enfrentou uma Banshee na 11ª temporada de Supernatural já está confirmada para retornar nos novos episódios.

Bela Talbot

Como Bela Talbot foi morta por um Cão do Inferno após sua pequena participação na terceira temporada de Supernatural, a alma da ladra com certeza foi enviada para o Inferno.

Muitos fãs acreditam que a personagem de Lauren Cohen pode finalmente retornar para Supernatural após a abertura dos Portões do Inferno. A personagem com certeza não é tão poderosa quanto Amara ou Crowley, mas seria bastante interessante vê-la em um episódio especial.

Adam Winchester

Assim como Eileen, Adam Winchester também está confirmado na nova temporada de Supernatural. O terceiro irmão Winchester ficou sumido desde o fim da trama do Apocalipse, quando foi enviado para a Gaiola de Lucifer e Michael.

Adam tem todos os motivos para guardar rancor de Sam e Dean, já que os irmãos pouco fizeram para trazê-lo de volta para a Terra por anos e anos.

Crowley

É claro que o favorito dos fãs para retorna na temporada final de Supernatural é Crowley. O demônio de encruzilhadas transformado em Rei do Inferno encontrou seu fim na 12ª temporada, quando se apunhalou com uma Lâmina Angelical para selar Lucifer em outra dimensão.

Foi um grande sacrifício, mas infelizmente não durou muito tempo. Lucifer conseguiu retornar, e nada impede que Crowley também volte à Supernatural.

Embora o retorno do demônio ainda não tenha sido confirmado oficialmente, o ator Mark Sheppard postou em suas redes sociais que está “se reunindo com velhos amigos” em uma publicação com a hashtag #spnfamily, levando fãs a acreditar que uma possível participação está próxima.

Supernatural exibe atualmente sua 15ª e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.