Indicações

The 100: quantos dos 100 sobreviventes ainda estão vivos? Veja!

Ao longo de seis temporadas, os 100 sobreviventes originais de The 100 sofreram diversas perdas, seja por brigas internas ou ameaças exteriores. Agora, com a chegada da 7ª temporada em 2020, chegou a hora de relembrar quais dos 100 originais estão vivos.

O Express listou os personagens originais de The 100 que continuam vivos. Confira!

Clarke Griffin

Uma das únicas personagens que apareceu em todos os episódios de The 100, Clarke Griffin (Eliza Taylor) não teve vida fácil na série até hoje.

Clarke já matou Alie, foi capturada pelos Homens da Montanha e passou por outras diversas situações extremas em The 100. A protagonista retornará para a sétima e última temporada da série.

Octavia Blake

Outra personagem que apareceu em 100% dos episódios de The 100 foi Octavia Blake (Marie Avgeropoulos). Inicialmente uma assistente médica, Octavia se transformou em uma líder rígida.

Depois de perder seu amado Lincoln, Octavia ainda foi brutalmente atacada ao final da 6ª temporada de The 100, o que deixou sem futuro na série em aberto. De qualquer forma, a personagem voltará na última temporada.

John Murphy

Apesar de ser um dos personagens originais, John Murphy (Richard Harmon) só se destacou em The 100 a partir da 3ª temporada.

Agora um dos maiores personagens de The 100, Murphy decidiu ajudar as pessoas do Sanctum na sexta temporada da série. Resta saber quais serão as consequências desse ato agora, na última temporada.

Nathan Miller

Depois de entrar em The 100 no meio da primeira temporada, Nathan Miller (Jarod Joseph) se mostrou um incrível combatente, se tornando um dos melhores atiradores da série.

A sexta temporada de The 100 mostrou Nathan se reencontrando com seu namorado, Jackson. Veremos qual será o papel da dupla na última temporada da série.

Além dos citados, Kath Colonna, Tim Bartlett, Lisa Warren e Jill Yaworski são outros sobreviventes dentre os originais de The 100, mas o status atual deles segue sendo um mistério – que será respondido em breve, quando a nova temporada estrear.

A sétima e última temporada chegará em 2020 e contará com 16 episódios. Com isso, The 100 terminará no episódio 100. No Brasil, as primeiras temporadas estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.