Indicações

The Originals: Por onde anda o elenco do derivado de The Vampire Diaries?

The Originals foi um derivado extremamente bem sucedido da série The Vampire Diaries. Segundo alguns fãs, a trama de Klaus e seus irmãos chegou até a superar a qualidade da produção original.

A série chegou ao fim em agosto de 2018, após 5 temporadas, conseguindo dar um fim junto e satisfatório aos personagens.

Mais de um ano depois do fim de The Originals, confira por onde anda o elenco principal da série!

Joseph Morgan – Klaus Mikaelson

Joseph Morgan se despediu do personagem mais icônico de sua carreira com o fim de The Originals. Após o término da série, o ator britânico da 4ª temporada da série Animal Kingdom, no papel de Jeb. No futuro, Morgan está confirmado em Admirável Mundo Novo, adaptação televisiva da obra de Aldous Huxley.

Daniel Gillies – Elijah Mikaelson

Desde o final de The Originals, Daniel Gillies vem tirando férias das telinhas. O ator está confirmado para retornar ao mundo das séries em Virgin River, produção da Netflix que conta a história de uma cidade misteriosa e isolada. A série ainda não tem previsão de estreia.

Phoebe Tonkin – Hayley Marshall

Ainda durante as gravações da temporada final de The Originals, Phoebe Tonkin se tornou embaixadora da grife Chanel. Na TV, a atriz participou das séries australianas Safer Harbour e Bloom, lançadas respectivamente em 2018 e 2019.

Charles Michael Davis – Marcel Gerard

Após o fim de The Originals Charles Michael Davis se manteve ocupado com participações em duas séries: Z Nation e Chicago P.D., na segunda com um papel recorrente. Além disso, Davis está confirmado no elenco principal da segunda temporada de For The People.

Yusuf Gatewood – Vincent Griffith

Yusuf Gatewood, o feiticeiro Vincent de The Originals, estreou recentemente como Fome, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse na série Belas Maldições, que adapta a obra de Neil Gaiman.

Riley Voelkel – Freya Mikaelson

A irmã bruxa dos Mikaelsons foi uma adição posterior ao clã de The Originals. Depois do término da série, Riley Voelkel teve papéis importantes em Roswell, New Mexico e Hightown. Além disso, ela fez uma participação especial em Legacies, o outro derivado de The Vampire Diaries.

Claire Holt – Rebekah Mikaelson

Claire Holt tirou uma folga de projetos na TV depois do fim de The Originals. Em 2018, pouco depois do fim de The Originals, a atriz engravidou e deu a luz ao primeiro filho, James Holt, em março desde ano.

Danielle Campbell – Davina Claire

Após o desfecho de The Originals, Danielle Campbell participou de algumas séries. Na TV, a atriz apareceu em Famous In Love, All American e Tell Me a Story (junto de Paul Wesley, o Stefan que The Vampire Diaries), além da série da Marvel Fugitivos.

Daniel Sharman e Nathaniel Buzolic – Kol Mikaelson

Kol Mikaelson foi interpretado por 2 atores em The Originals, devido à possessão do corpo de um bruxo pelo vampiro original. Daniel Sharman participou de Fear the Walking Dead e protagonizou a segunda temporada da série Médici, da Netflix. Já Nathaniel Buzolic não contou com outros trabalhos na TV após o fim de The Originals.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.