Indicações

Todas as séries da DC que o novo crossover do Arrowverso resgatou

A DC terá o maior evento de sua trajetória na TV com Crise nas Infinitas Terras, novo crossover do Arrowverso. Não só pela magnitude do evento que reúne as principais séries da CW, mas também pelos ícones de outras produções que a DC já trouxe no passado.

Enquanto o grandioso evento não chega, e também não revela completamente todas as surpresas, listamos aqui as séries que Crise nas Infinitas Terras tornará canônicas em sua história.

Confira abaixo.

The Flash (1990)

A série original do Flash já foi tornada relevante pela CW, afinal John Wesley Shipp apareceu em episódios da série com Grant Gustin; não apenas como sei pai, mas também como o Barry Allen de outra Terra. E Shipp voltará para o papel do Flash em Crise nas Infinitas Terras mais uma vez.

Smallville

Em termos de popularidade, talvez Smallville seja o ápice da DC na TV. Por 10 anos, vimos a história da adolescência de Clark Kent e sua jornada para se tornar o Superman, e agora Tom Welling reprisará seu papel na Crise, onde teremos múltiplas versão do Superman.

Aves de Rapina

A maioria nem deve se lembrar, mas as Aves de Rapina tiveram uma série de curta duração no começo dos anos 2000. Não foi uma produção bem recebida, mas ela acaba de se tornar relevante: Ashley Scott reprisará seu papel como Helena Kyle, a Caçadora para o crossover.

Batman do Futuro

Outra lenda que retorna é Kevin Conroy, considerado como a “voz” do Batman em diversas animações da DC. Pela primeira vez, ele viverá o Batman em live-action, em um papel similar àquele de Batman do Futuro, onde o envelhecido Bruce Wayne serve como mentor para um jovem aprendiz.

Raio Negro

Por mais que o Raio Negro seja parte da CW, o herói nunca se encontrou com nenhum outro personagem do Arrowverso. Isso vai mudar com Crise nas Infinitas Terras, que finalmente o colocará para interagir com Arqueiro Verde, Flash, Supergirl e Batwoman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.