Indicações

TODOS os filmes da Marvel já confirmados e que estão em desenvolvimento

Do MCU ao universo dos X-Men, Deadpool e além, a Marvel tem muitos filmes em sua lista. São tantas coisas que é difícil de acompanhar o que está por vir.

Mas não se preocupe!

Aqui está o seu guia cronológico e fácil de seguir para todos os filmes da Marvel que vão ser lançados nos próximos anos.

Resultado de imagem para new mutants

Os Novos Mutantes: 10 de abril de 2020

Se mandem, velhos mutantes! A mais nova classe de Charles Xavier de X-Men adolescentes está a caminho. Os Novos Mutantes terá um clima de terror, contando com direção de Josh Boone.

Resultado de imagem para black widow

Viúva Negra: 1º de maio de 2020

Viúva Negra foi anunciado na Comic-Con em julho e, posteriormente, Scarlett Johansson brincou que o novo filme da Marvel mostrará Natasha em um “lugar escuro onde ela não tem ninguém para ligar e nenhum lugar para ir”. O elenco ainda conta com David Harbour, Florence Pugh e Rachel Weisz.

Resultado de imagem para morbius

Morbius: 31 de julho de 2020

O segundo derivado do Homem-Aranha da Sony em desenvolvimento, com o cientista torturado que virou vampiro como protagonista. O anti-herói será vivido por Jared Leto, em uma segunda chance nas adaptações de quadrinhos depois de interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida.

Resultado de imagem para venom 2

Venom 2: 2 de outubro de 2020

Uma sequência de Venom está acontecendo, quer você queira ou não, depois que o primeiro filme foi um dos maiores sucessos de bilheteria de 2018.

O diretor Andy Serkis disse que será uma “produção extraordinária” e que ele tem “idéias muito claras sobre o que eu quero ver visualmente e como podemos levar os personagens para outra dimensão”.

Resultado de imagem para the eternals

Os Eternos: 6 de novembro de 2020

Até agora, poucos detalhes são conhecidos, o que parece ser o que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, deseja.

“Queremos apresentar personagens dos quais a maioria do mundo nunca ouviu falar, como Guardiões da Galáxia e como Vingadores antes de lançarmos Os Vingadores em 2012. E há muitos”, disse Feige.

Resultado de imagem para shang-chi

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: 12 de fevereiro de 2021

Como Os Eternos, pouco se sabe sobre Shang-Chi, mas a organização dos Dez Anéis está imersa nas tradições da Marvel, então é provável que tenha enormes ramificações na Fase 4 do MCU. O elenco vai ter Simu Liu, Awkwafina e Tony Leung.

Resultado de imagem para doctor strange

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: 7 de maio de 2021

Embora apenas dois membros do elenco tenham sido confirmados (Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen), provavelmente veremos Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor retornando para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também. A direção mais uma vez vai ser de Scott Derrickson.

Resultado de imagem para thor love and thunder

Thor: Amor e Trovão: 5 de novembro de 2021

Thor 4 terá o retorno de Chris Hemsworth como Deus do Trovão, mas o destaque pode ficar com a Jane Foster de Natalie Portman se tornando a Poderosa Thor. A direção será de Taika Waititi.

Resultado de imagem para black panther 2

Pantera Negra 2: 6 de maio de 2022

Um dos únicos filmes da Fase 5 do MCU a ter uma data de lançamento. Os fãs estão mais do que animados em voltar para Wakanda. Ryan Coogler vai ser o diretor, com elenco contando com Chadwick Boseman, Winston Duke, Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Daniel Kaluuya e Angela Bassett.

Resultado de imagem para guardians of the galaxy 3

Guardiões da Galáxia 3: Sem data de lançamento

Tudo estava marcado para 2020, até James Gunn ser demitido pela Disney, mas agora Gunn está surpreendentemente de volta como diretor. Teremos que esperar um pouco para o filme, pois ele está trabalhando no Esquadrão Suicida primeiro.

Resultado de imagem para captain marvel 2

Capitã Marvel 2: Sem data de lançamento

Capitã Marvel 2 está oficialmente em desenvolvimento, como o Marvel Studios anunciou em julho de 2019. Nenhum detalhe foi revelado até agora, mas Brie Larson deve reprisar seu papel como Carol Danvers/Capitã Marvel.

Resultado de imagem para blade mahershala ali

Blade: Sem data de lançamento

Blade é uma das adições mais surpreendentes ao MCU. Anteriormente interpretado por Wesley Snipes, o anti-herói volta aos cinemas na pele do astro Mahershala Ali, duas vezes vencedor do Oscar.

Resultado de imagem para fantastic four

Quarteto Fantástico: Sem data de lançamento

Um filme do Quarteto Fantástico está chegando ao MCU, mas está apenas nos estágios iniciais de desenvolvimento. O elenco da família mais adorada da Marvel ainda não foi anunciado, nem um diretor ou roteirista para o projeto.

Resultado de imagem para x-men animated series

X-Men: Sem data de lançamento

Um filme dos X-Men também está chegando ao MCU, semelhante ao Quarteto Fantástico. No entanto, parece que o filme dos X-Men será o segundo da fila, atrás da Primeira Família da Marvel.

Resultado de imagem para silver surfer

Surfista Prateado: Sem data de lançamento

Um derivado de Quarteto Fantástico sobre o Surfista Prateado estava em desenvolvimento na Fox, com roteiro de Brian K. Vaughan. Depois que a Fox foi comprada pela Disney, o projeto ganhou uma nova casa no Marvel Studios, mas não está claro se K. Vaughan permanece como escritor.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.