Indicações

Vikings: Os personagens que devem retornar na temporada final

Em uma série histórica como Vikings, personagens cativantes são essenciais para que o público possa criar empatia e conexão com uma época completamente diferente.

Certos personagens de Vikings já se despediram e deixaram saudades. Outros, deixaram a série mas continuam aparecendo esporadicamente.

Como a 6ª temporada de Vikings também será o desfecho da série, alguns rostos conhecidos (vivos ou mortos) têm tudo para retornar; confira abaixo!

Rollo

Com certeza Rollo vai fazer uma participação na temporada final de Vikings. O irmão de Ragnar fez uma aparição em um dos episódios da 5ª temporada, e aumentou ainda mais a polêmica sobre a verdadeira paternidade de Bjorn. Clive Standen deve retornar para pelo menos um episódio da nova temporada, e talvez pode até introduzir o tema do futuro derivado da série.

Gisla

Se Rollo vai retornar à Vikings, a Princesa Gisla também deve fazer uma participação. Embora o relacionamento da princesa cristã com o guerreiro pagão tenha começado de maneira turbulenta, com o tempo o casal conseguiu desenvolver uma paixão calorosa que surpreendeu muitos fãs.

Þorunn

Você se lembra de Þorunn? A personagem foi a primeira esposa de Bjorn e mãe da primeira filha do guerreiro, que acabou morrendo na 4ª temporada. Þorunn era uma guerreira esforçada, porém um ferimento em batalha deixou a personagem com depressão. Na terceira temporada, ela deixa Kattegat e desde então nunca mais apareceu em Vikings. A 6ª temporada pode revelar o que aconteceu com a personagem.

Athelstan

Athelstan sempre foi um dos personagens mais queridos de Vikings. O monge que lutou ao lado dos nórdicos foi assassinado por Floki, e sua morte causou grande impacto na trama da série, principalmente em Ragnar. O personagem pode voltar na temporada final em um flashback ou como espírito.

Ecbert

O Rei Ecbert foi um dos personagens mais inteligentes de Vikings, conseguindo o respeito tanto dos cristãos quanto dos guerreiros nórdicos. Alfred agora governa o reino de Ecbert, e com certeza sente a falta dos conselhos do avô. Ecbert também pode retornar em um flashback, ou talvez em um sonho de Alfred.

Ragnar

A presença de Ragnar Lothbrok na temporada final de Vikings ainda não está confirmada oficialmente, mas fãs já podem aceitar que Travis Fimmel vai voltar para pelo menos um episódio do desfecho da série. Vikings começou com Ragnar, e faz sentido que a série termine também com a presença do personagem, seja em realidade ou em espírito.

Vikings retorna em 4 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.