Indicações

10 heróis de Marvel e DC que deveriam ganhar séries - mas são caros demais

Nunca foi um momento melhor para ser fã de super-heróis de Marvel e DC. Não apenas existem mais histórias em quadrinhos do que nunca, como também elas são adaptadas para todas as outras mídias.

Os super-heróis estão em desenhos animados, estão em vários filmes por ano e há mais séries de televisão do que todos pensamos. Isso não deve mudar tão cedo, pois a Marvel e a DC têm quase uma dúzia de séries planejadas nos próximos anos.

Os super-heróis se tornaram famosos na TV. Na verdade, eles se encaixam melhor na televisão do que nos filmes.

Mas alguns personagens, por melhores que sejam para a televisão, são simplesmente muito caros. Aqui estão dez personagens de Marvel e DC que podem ser incríveis na televisão, mas que custam muito.

Gavião Negro

Sim, qualquer um poderia fazer uma série do Gavião Negro que se passa na “cidade natal” dele, mas isso parece um desperdício. Carter Hall é basicamente a versão da DC de Duncan McLeod. Ele está vivo há milênios, viveu inúmeras vidas em diferentes épocas do tempo, e um programa do Gavião Negro deveria se concentrar exatamente nisso.

Não é que essa série não possa ser feita, é que exigiria mudanças no cenário e figurinos que apenas um programa com um orçamento enorme poderia esperar. Os novos quadrinhos da DC revelam que ele teve vidas alternativas em Krypton!

Campeões

Esse grupo de heróis em ascensão faria sucesso facilmente. A maioria deles é bastante amável, e há uma grande variedade de pessoas na equipe que agradariam aos jovens de hoje. O problema é… são muitos tipos diferentes de poderes e habilidades.

Legends of Tomorrow mal conseguia fazer Nuclear na maioria das vezes, porque era muito caro apenas deixá-lo sentado o dia todo. O que eles deveriam fazer com a Ms. Marvel, Visão e Nova? Enquanto os vilões pudessem ser mantidos na Terra, os heróis certamente não seriam capazes de fazer o mesmo.

Quarteto Fantástico

Alguém poderia descobrir uma versão de baixo orçamento disso, mas não é isso que qualquer fã do Quarteto Fantástico quer. Queremos a versão em que a verdadeira Primeira Família da Marvel possa ir literalmente a qualquer lugar do Multiverso da Marvel.

Uma história em que Annihilus ou Galactus podem aparecer para tentar acabar com a Terra a qualquer momento. Além disso, mesmo que os filmes mal tenham descoberto como o Coisa deve ser, seria difícil imaginar a versão de um programa de televisão.

Novos Deuses

Os Novos Deuses estão recebendo um filme e tem uma equipe criativa muito talentosa. Dito isto, quão grande seria um programa?

Imagine uma série que trata de uma guerra de duas raças alienígenas – uma em um mundo que se parece com o céu, a outra… bem, você sabe. Tudo seria maravilhoso… mas um pouco caro demais para filmar.

Aquaman

Sim, aconteceria uma série sobre Aquaman na CW após Smallville. Isso não aconteceu, mas envolveria Arthur estar basicamente em terra a maior parte do tempo em uma cidade normal com poderes incríveis. Qual seria o objetivo?

Há muito a ser dito sobre o diálogo e a trama do filme do Aquaman da DC, mas uma coisa que eles acertaram foi a atmosfera de Atlântida. Era um local bonito e parecia que esse mundo alienígena não se parecia com o nosso, apesar de fazer parte da Terra como qualquer outra nação. Essa é a sensação que Aquaman deveria ter, e qualquer outra coisa é uma perda de tempo.

Guardiões da Galáxia

Este é discutível. Para quem é fã dos antigos quadrinhos de Guardiões da Galáxia e fã de ficção científica na televisão, há uma pequena parte de todos nós que quer ver que tipo de trabalho alguém poderia fazer na TV para criar uma versão do Knowhere no espaço.

Mas isso é apenas uma parte disso. Animar uma árvore viva, exibir poderes de personagens como Adam Warlock ou Quasar é o verdadeiro desafio. E como eles se reuniram? Nos quadrinhos, isso envolveu uma guerra galáctica entre Annihilus e o resto do universo, desde os Kree e os Skrull até o próprio Galactus. Não daria para gravar nem os primeiros episódios.

X-Men

Todo mundo quer ver os X-Men finalmente bem no cinema, mas a verdade é que eles seriam melhores na televisão. Introduzindo gradualmente o grupo original na primeira temporada, o grupo internacional na segunda e talvez os Novos Mutantes no meio da terceira.

Você pode adaptar a maior parte do que Chris Claremont fez nos anos 70 e 80 e metade do trabalho já está feito. Mas fazer os Sentinelas funcionarem? Descobrir como usar os poderes de Fênix e não fazê-los parecer brega? Tudo isso soa como um pesadelo para a TV.

Homem-Aranha

Tom Holland é bom como Homem-Aranha nos cinemas. Mas uma série de televisão do Homem-Aranha seria fantástica. Começando com Peter Parker, de dezesseis anos, poderíamos acompanhar o personagem à medida que ele envelhece, assistindo seus triunfos e tragédias.

Uma série perderia o Clarim Diário e o grande elenco dos filmes, mas não teria motivos para ignorar isso. Nosso único pedido? Terminar a série antes de uma Saga do Clone.

Lanterna Verde

Sim, sim, sabemos que está chegando ao HBO Max. Mas ainda é muito caro. Fazer a série corretamente custaria o mesmo bilhão de dólares que o Amazon Prime gastará em Senhor dos Anéis pelas primeiras cinco temporadas. A única razão pela qual alguém acredita que tem uma chance de ser boa é que está sendo feito pela HBO e é um dos programas anunciados por seu serviço de streaming.

Mas construir os inúmeros Lanternas, fazer as fantasias parecerem criações e os inúmeros mundos, arquitetura e raças alienígenas diferentes? Até os filmes não fizeram isso da primeira vez, mas ver a TV explorar esses diferentes mundos seria incrível.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Homem de Ferro

Acabamos de nos despedir de Tony Stark em Vingadores: Ultimato, mas esse sempre foi um personagem que seria melhor como série de televisão do que como série de filmes. Há tanta coisa para trabalhar. Tony Stark, o empresário, lidando com espionagem corporativa.

Tony Stark, o super cientista, inventando uma tecnologia que revoluciona o mundo. Tony Stark, o super-herói, que luta contra todos, desde o Mandarim até o Ultimo. Isso daria a chance de explorar as falhas de Tony, como o alcoolismo… e, esperançosamente, o retorno da clássica maleta com armadura.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.