Indicações

10 heróis de Marvel e DC que são zumbis

Houve vários heróis nos universos da DC e da Marvel Comics que vieram dos lugares mais inesperados. De indivíduos ricos que levam vidas de vigilantismo a alienígenas que vêm à Terra como os maiores protetores do planeta e mais, existem tantos heróis que vêm de todas as esferas da vida.

Um dos tipos mais interessantes de heróis, no entanto, são os da variedade de mortos-vivos.

Há um grande número de heróis de ambos os universos que são membros da comunidade de zumbis, então vamos ver os dez melhores dos universos de Marvel e DC.

Hannibal King

Muitos vão se lembrar desse personagem de Blade: Trinity, interpretado por Ryan Reynolds. No entanto, esse personagem tem uma longa história no mundo da Marvel Comics e também é um dos mortos-vivos. Esse personagem é Hannibal King, um detetive particular que foi mordido e morto por Deacon Frost, o vampiro em Londres.

Depois de acordar como um vampiro, Hannibal se dedica a acabar com Deacon Frost para sempre. Isso o coloca contra vampiros como Drácula, e eventualmente o vê se unir a Blade, cuja mãe foi levada por Frost também anos antes.

Deathlok

Esse próximo herói é único, pois vários personagens se tornaram esse herói, e cada vez o personagem em questão teve que se tornar um membro dos mortos-vivos. Este herói em questão é Deathlok do Universo Marvel.

Deathlok é um ser humano falecido que ressuscita quando os pedaços de seu corpo são infundidos com a tecnologia cibernética que o transforma em um androide. Alguns são submetidos a lavagem cerebral em atos de vilões antes de se libertarem, enquanto outros lutam ao lado de heróis como o Capitão América.

Dead Girl

Esta personagem é interessante, pois ela é uma mutante com uma profunda conexão com a terra dos mortos. Ela é Dead Girl, uma jovem que sonhava em se tornar atriz. Após sua morte nas mãos de um namorado, ela é rapidamente ressuscitada quando seus poderes mutantes emergem, permitindo que ela se recupere de qualquer ataque letal.

Depois de se vingar, ela saiu para se juntar à X-Force, mais tarde renomeada para X-Statix. Ela ficou conhecida como uma lutadora muito poderosa e mortal, e acabou falecendo quando uma doença misteriosa a afetou. Mais tarde, ela conduziu o Doutor Estranho pela vida após a morte para encontrar aliados.

Frankenstein

Um dos personagens literários mais populares de todos os tempos causou um grande impacto como herói no mundo da DC Comics, e esse personagem é o monstro de Frankenstein, também conhecido como Frankenstein. Após seu confronto com Victor Frankenstein nas páginas do romance clássico, a DC mostrou que a criatura sobreviveu e nadou até a América.

Ele lutou com Melmoth e depois luta contra inimigos do Universo DC como o general Wade Eiling e até mesmo um zumbi como o vilão Solomon Grundy. Ele carrega uma espada do arcanjo Miguel e uma pistola antiga como armas.

FrankenCastle

Um herói/anti-herói da Marvel se viu renomeado como um herói morto-vivo. Esse herói era Frank Castle, também conhecido como Justiceiro. Durante a história de Reinado Sombrio, Frank foi atrás do vilão Daken, que derrotou Frank, decapitou e o desmembrou. Mais tarde, ele foi encontrado por Morbius e a Legião dos Monstros, depois reconstruído em uma criatura do tipo Frankenstein conhecida como FrankenCastle.

Esta nova versão do herói ajudou a proteger os cidadãos monstruosos e, mais tarde, como recompensa, ele foi curado de seu status de morto-vivo, retornando à vida graças ao poder mágico do místico Bloodstone.

Simon Dark

Um herói vigilante muito incomum da DC Comics que, embora nunca tenha interagido com os principais heróis desse mesmo universo, é Simon Dark. Sendo um ser sobrenatural criado a partir dos corpos de homens jovens por um culto sombrio, ele era uma mistura de ciência e magia que protegia um bairro de Gotham City conhecido como a Vila.

Usando seus poderes de velocidade sobre-humana, força e cura (entre outros) para combater o culto das trevas que o criou, ele se tornou o protetor do bairro, e mais tarde se tornaria o superintendente do fluxo de criaturas sobrenaturais de Gotham.

Ressurreição

Um personagem da DC Comics que não teve bastante atuação nos últimos anos é o Ressurreição. Também conhecido como Mitch Shelley, essa criação da DC Comics no final dos anos 90 contou com um jovem advogado que foi levado e forçado a participar de experimentos usando nanotecnologia. Usando a tecnologia conhecida como “tektites”, os experimentos consumiram grande parte de sua memória por meses, mas lhe deram imortalidade.

Há uma reviravolta nesse conto, pois sua imortalidade é bastante singular. Ele ainda pode morrer, mas cada vez que morre, ele volta com um novo poder baseado em como ele morreu.

Ralph e Sue Dibny

Um dos casais de mortos-vivos mais populares da DC é Ralph e Sue Dibny. Ralph também é o Homem Elástico e um elemento básico do universo maior da DC Comics. Ele e Sue pareciam ter a vida perfeita de romance e família equilibrada com super-heróis.

No entanto, esse romance não durou, pois Sue foi morta e levou a uma ampla série de investigações de assassinato nas páginas de Crise de Identidade. Mais tarde, Ralph faleceu nas mãos de Nekron, e os dois se reuniram para se tornarem detetives fantasmas no mundo da vida após a morte.

Desafiador

Outra aparição fantasmagórica famosa que virou herói é o antigo membro da Liga da Justiça Sombria, Boston Brand. Boston era um ex-trapezista do circo que pintou o rosto para parecer um cadáver e usou o nome artístico de Desafiador. Depois que sua vida foi interrompida por um homem chamado Hook, ele recebeu a capacidade de viver da deusa Rama Kushna.

Tornando-se um herói fantasmagórico que usa seu poder para impedir os vilões, ele descobriu que Hook estava fazendo um teste para um grupo de assassinos contratados quando tirou a vida de Boston, mas teve sua vida tomada depois da iniciação.

Espectro

O herói morto-vivo mais poderoso do mundo da DC Comics é o Espectro. Enquanto muitos assumiram o poder desse poderoso espírito, o mais infame de todos é Jim Corrigan. Outrora um policial áspero, Corrigan é morto por um grupo de bandidos, que o jogam na água.

Negada a entrada na vida após a morte, ele é enviado à Terra para buscar justiça em qualquer lugar que puder, tornando-se o Espectro. Mais tarde, ele se junta à Liga da Justiça da América e também trabalhou com personagens como Jimmy Olsen e Raio Negro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.