Indicações

10 membros da Liga da Justiça que são mais poderosos que o Superman - mas você nem conhece

A Liga da Justiça é o grupo mais poderoso do Universo DC e, na melhor das hipóteses, foi comparado ao panteão dos deuses olímpicos. Mas a equipe da DC nem sempre teve “o melhor dos tempos” e seus membros nem sempre foram próximos de Zeus, Afrodite e Mercúrio.

Estrelas como Superman, Batman e Mulher Maravilha surgiram e desapareceram ao longo dos anos. E suas posições foram preenchidas por outros heróis que não ficaram na memória do público.

Isso não quer dizer que eles eram fracos ou inúteis. Aqui estão dez heróis da DC que, embora esquecidos, são seres imensamente poderosos – talvez até mais que o Superman.

Gelo

Tora Olafsdotter é norueguesa. Ela foi ensinada a manter a calma para controlar suas habilidades metahumanas e isso moldou sua personalidade tímida. Isso contrasta diretamente com sua amiga barulhenta e assertiva da DC, Fogo.

Tora tem incríveis poderes de manipulação de neve e gelo. Inicialmente começando como apenas o suficiente para derrubar um oponente, ela agora pode remover com força um grupo inteiro de um edifício. Tora pode criar grandes quantidades de gelo e neve a ponto de se tornar uma nevasca e afetar o clima nessa área. Ela também pode criar uma criatura gigante de gelo e controlar suas ações. Tora também tem super-força e pode voar.

A misteriosa Fé apareceu pela primeira vez como parte da “Liga da Justiça de contingência” de Batman, quando a equipe principal foi teletransportada de volta ao passado durante a Saga da Era Obsidiana.

Fé tem poderes telecinéticos incríveis. Ela pode se levitar e voar. Fé pode levitar e desorientar os inimigos e ela pode levitar objetos do tamanho de um arranha-céu. Ela pode usar sua energia psíquica como arma, mesmo destruindo uma frota inteira de naves de guerra alienígenas invasoras. Ela é uma telepata talentosa e exala uma aura de confiança que ajuda todos a se unirem. Ela pode se teletransportar grupos de pessoas.

Mystek

Jennifer Barclay, também conhecida como Seong, encontrou o Ray pela primeira vez em sua forma civil, o perseguiu em casa e acionou seu portal para a sede da Liga da Justiça com seus poderes. Seong foi oferecida como membro da equipe e recebeu um traje pelo Caçador de Marte. A extremamente claustrofóbica Mystek entrou em pânico durante uma missão espacial, saiu da nave e sufocou.

Mystek poderia manipular energia no nível atômico e, através de qualquer dispositivo eletrônico, criar explosões de energia, ler assinaturas magnéticas, ver através de imagens de luz como as do raio ou a mudança de forma de J’onn J’onzz, além de outras habilidades, como poder voar.

Bloodwynd

Bloodwynd é o descendente de escravos de propriedade de um homem sádico chamado Jacob Whitney. Os escravos realizaram um ritual antigo para criar a Joia de Sangue na qual mataram Whitney, que se tornou um demônio chamado Rott. O moderno Bloodwynd foi sugado dentro da Joia. A mente de Rott controlava o Caçador de Marte para se passar por Bloodwynd. O Besouro Azul descobriu esse engano quando Bloodwynd foi incapacitado pelo fogo, a principal fraqueza do Caçador.

Bloodwynd é um necromante. Ele pode falar com os mortos e ganha poder com a energia da morte. Ele pode convocar os espíritos dos mortos para lhe dar maior poder. Ele pode sentir quando um assassinato ocorreu e pode fazer com que os assassinos sintam a dor de suas ações. Bloodwynd obtém outros poderes da Joia de Sangue. Estes incluem voo, explosões ópticas, super força e outros poderes místicos.

Moça da Lua

O Centurion criou a Arma de Apagamento, capaz de apagar um ser da história. Depois de apagar vários heróis não identificados, ele foi atrás de Laura Klein, também conhecida como Moça da Lua. Ela voou para o alto no céu. Com uma explosão maciça, ambos foram apagados da história, com apenas seu pai astronauta da Apollo lembrando-se dela. Os dois voltaram anos depois e, com a ajuda de Hugh, a Liga da Justiça se lembrou dela e derrotou o Centurion.

Moça da Lua conseguiu manipular a força gravitacional da lua. Isso variou de fazer pequenos objetos e voar para afetar as marés e causar terremotos. Ela poderia induzir “Loucura Lunar” causando flashbacks traumáticos ou potencialmente insanidade.

Aztek

Nomeado Uno, Aztek foi criado para ser o campeão do deus asteca Quetzalcoatl para combater seu deus asteca inimigo, Tezcatlipoca. Ele se juntou à Liga da Justiça, mas renunciou ao descobrir que sua sociedade secreta foi organizada por Lex Luthor. Aztek se sacrificou contra Mageddon para dar ao Superman a chance de dar o golpe final.

O capacete de Aztek lhe permite manipular quatro energia direcionais para criar efeitos quase ilimitados. Isso incluía super força, velocidade, audição, voo, visão de raios-x, invisibilidade, explosões de plasma, mudança de densidade e poderia criar uma rede de energia para prender as pessoas.

Major Desastre

Paul Booker, pequeno ladrão, contratou cientistas para criar dispositivos para criar desastres naturais. Booker teve uma carreira criminosa sem sucesso até que o então chefe da Liga da Justiça, Maxwell Lord, ofereceu a ele a chance. Isso durou pouco e ele voltou ao crime até que ele foi escolhido para fazer parte da “Liga da Justiça de Contingência” do Batman. Booker mais tarde se juntou à Liga da Justiça Elite e foi morto na Batalha de Metrópolis por Superboy-Prime

Originalmente originário de dispositivos, mas posteriormente internalizado, o Major Desastre pode causar o caos à vontade. Depois de fazer um acordo com o demônio Neron, Booker viu caos ao seu redor. Seus poderes variavam de controlar tempestades de asteroides a fazer uma viagem individual. Embora Booker possa criar desastres sem esforço, pará-los exige muito esforço.

Triunfo

Um evento que salvou o mundo fez com que Triunfo fosse puxado para uma dimensão limbo que afetava o fluxo de tempo e todos o esqueceram. Quando William MacIntyre voltou do limbo, seus ex-colegas da Liga da Justiça agora eram heróis veteranos. Depois de “vender sua alma” ao demônio Neron para recuperar sua década perdida e se tornar um fracasso indigente, Triunfo aliou-se à 5ª Dimensão. Foi preciso o poder combinado de dois grupos para detê-lo. O Espectro transformou Triunfo em uma estátua de gelo.

O Triunfo tem controle sobre o espectro eletromagnético. Isso lhe deu a capacidade de ver sinais de TV, rádio e satélite e sentidos de 360 graus. Ele poderia projetar explosões de energia de seus olhos e mãos e poderia manipular energia. Ele poderia criar campos de força, campos de estase e absorver energia canalizada diretamente para ele. Ele também possuía super-força, velocidade e invulnerabilidade.

Mikaal

Mikaal foi originalmente enviado como um batedor avançado para conquistar o planeta, mas se voltou contra eles e ajudou a humanidade. Ele ingressou na Liga da Justiça quando sua amada foi morta por agentes de Prometeu. Mikaal ficou com a Liga enquanto lutavam contra Alan Scott possuído, lutaram contra o Doomsday e entraram no cérebro de Shade. Depois de se machucar no Gemworld, Mikaal renunciou.

A Joia embutida no peito dá a Mikaal a capacidade de voar, projetar explosões de energia concussivas, super-força e cura acelerada. Ele também pode sobreviver mais tempo no espaço por causa de sua fisiologia alienígena e envelhece mais lentamente que os humanos.

G’nort

G’nort recebeu seu anel da raça de palhaços de Poglachians que foram fornecidos pelos Armadores de Qward. Os poglácios deram seus anéis de “Lanterna Verde” aos imbecis e idiotas para desacreditar os Guardiões do Universo. G’nort seguiu a Liga da Justiça de volta à Terra e os incomodou a participar. Maxwell Lord tentou tirar G’nort da Liga da Justiça, mas não durou. G’nort salvou a vida de Guy Gardener na batalha de Qward e Guy o nomeou como membro dos Lanternas Verdes. G’nort perdeu e encontrou seu anel várias vezes, tornou-se um Darkstar e morava no corredor atrás do bar de Guy.

Embora muitas vezes feito para rir, G’nort tem uma das armas mais poderosas do universo em sua pata. Com seu anel de poder, G’nort pode criar construções de luz dura de qualquer coisa que ele possa imaginar. Ele também pode sobreviver no espaço, se comunicar com qualquer raça e voar sob o poder do anel.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.