Indicações

10 personagens da Marvel que não tiveram versões dignas no cinema ou na TV

Os filmes da Marvel, como um todo, fizeram um ótimo trabalho ao dar vida aos personagens. Chris Evans, Chris Hemsworth e Robert Downey Jr. são quase sósias de seus personagens de quadrinhos.

É praticamente impossível pensar em Wolverine sem pensar em Hugh Jackman, e Patrick Stewart é o Professor Xavier. No entanto, isso não significa que todos os heróis e vilões da Marvel tenham recebido a mesma honra.

Muitos heróis e vilões da Marvel ainda não conseguiram versões verdadeiramente dignas no cinema ou na TV. Aqui estão dez deles.

Mercúrio

Houve duas oportunidades para os filmes colocarem o Mercúrio no cinema. Isso ocorreu porque a Marvel e a Fox tinham os direitos do personagem.

No entanto, apenas um deles acabou sendo um ótimo personagem, e não era o do MCU. Embora a versão de X-Men do Mércurio fosse um destaque dos filmes em que ele apareceu, ele não era de forma alguma o Mercúrio da Marvel Comics.

Mercúrio é um idiota completo que faz seu pai Magneto parecer um santo, e esse personagem nunca apareceu em um filme da Marvel corretamente.

Punho de Ferro

A Netflix fez muito bem quando se trata de seus heróis da Marvel nas ruas. No entanto, quando se tratava de Punho de Ferro, as coisas deram errado em vários níveis.

Primeiro, os fãs que não eram de quadrinhos não tinham ideia de quem era o Punho de Ferro, e muitos protestaram que ele não era asiático, o que o tornaria Shang Chi e eliminaria a conexão com Luke Cage. No entanto, o pior foi que Finn Jones não era exatamente o que os fãs da Marvel previram quando se trata de Danny Rand.

Claro, quando a segunda temporada de Luke Cage chegou, Danny estava melhor e a segunda temporada de Punho de Ferro foi melhorada, isso ainda não era o Punho de Ferro dos quadrinhos.

Quarteto Fantástico

A Fox não teve uma, mas duas chances de acertar o Quarteto Fantástico. A primeira versão acertou um pouco, especialmente com Chris Evans como Tocha Humana.

No entanto, havia algo de errado com a Primeira Família da Marvel nesses dois primeiros filmes, e isso nunca parecia certo. O Quarteto Fantástico é aventuresco, mas os dois primeiros filmes foram um pouco genéricos demais.

Então, a Fox tentou novamente e acabou com um dos filmes da Marvel mais massacrados de todos os tempos. O elenco estava universalmente errado quando se tratava de quadrinhos, e mesmo olhando para o Universo Ultimate, ainda não funcionava.

Inumanos

A ABC provou que poderia trabalhar bem com Marvel com Agents of SHIELD e Agent Carter. No entanto, a maioria dos fãs odiou o que a ABC fez com os Inumanos.

Havia algumas coisas boas sobre a série da ABC, com Raio Negro com ótima aparência e Dentinho é uma adição divertida. No entanto, como um todo, os Inumanos não eram a família real que governava Attilan.

Maximus era um bom vilão enquanto o programa tentava criar uma vibração quase de Game of Thrones, mas os personagens em geral desapontaram quem era fã da Família Real.

Surfista Prateado

Havia duas grandes coisas sobre o Surfista Prateado de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. O primeiro foi o fantástico design de animação, que não compensou completamente o horrível design do Galactus.

A segunda grande coisa foi Doug Jones, um cara que pode interpretar quase qualquer um com maestria. No entanto, fora o visual, essa era uma versão inferior do Surfista Prateado e não trouxe nenhum sentimento e dor que fazem de Norin Radd tão importante.

Surfista Prateado é um dos super-heróis mais poderosos de todo o Universo Marvel, e ele não é o que a Fox retratou naquele filme.

Doutor Destino

Claro, ele não é um herói, mas havia esperanças de que o criador de Legion, Noah Hawley, nos trouxesse um filme de Doutor Destino que entregasse o personagem da Marvel Comics que os fãs adoram odiar. Com a Marvel de volta ao controle do personagem, é menos provável que isso aconteça agora.

Assim como o Quarteto Fantástico, houve duas chances de acertar. Enquanto Julian McMahon tinha a arrogância de Victor Von Doom, ele simplesmente não era o formidável vilão do Quarteto Fantástico que os fãs mereciam.

Nem vale mencionar o personagem no filme do Quarteto Fantástico de 2015, porque foi uma vergonha.

Gambit

Honestamente, havia pouco a gostar sobre X-Men Origens: Wolverine. Liev Schreiber era fantástico como Dentes de Sabre, embora ele não fosse nada como o personagem da Marvel Comics.

Taylor Kitsch também era muito bom como Gambit, embora os fãs de longa data do personagem o odiassem. Havia uma chance de Gambit conseguir seu próprio filme, mas mesmo com um fã como Channing Tatum defendendo o filme, seu papel principal não era o que os fãs também queriam ver.

Nunca houve um retrato verdadeiramente preciso de Gambit nos filmes da Marvel.

Emma Frost

Emma Frost apareceu nos filmes dos X-Men e nunca foi realmente Emma Frost. Em X-Men: Primeira Classe, pelo menos Matthew Vaughn a colocou no Clube do Inferno, que é onde ela começou nos quadrinhos.

No entanto, fora dela usando lingerie e, a certa altura, se transformando em diamante, ela era uma péssima interpretação de Emma Frost. Ela não tinha a arrogância e inteligência de Emma, ​​e esse foi o maior crime.

Ela era apenas uma capanga. X-Men Origens: Wolverine tentou dar aos fãs uma Emma Frost, mas eles falharam miseravelmente também.

Doutor Samson

Doutor Samson apareceu em O Incrível Hulk, e enquanto todo mundo ama Ty Burrell, este era o Dr. Leonard Samson apenas em nome. Samson, nos quadrinhos, é um cientista brilhante, mas também é um super-herói grande e musculoso, com radiação verde e cabelos verdes.

O Doutor Samson que estava em O Incrível Hulk era só um cara chamado Dr. Leonard Samson. Honestamente, não havia nada aqui que nem remotamente se parecesse com Samson.

Motoqueiro Fantasma

Nicolas Cage entrou na franquia do Motoqueiro Fantasma querendo dar vida ao personagem. Cage sempre foi um grande fã de quadrinhos, e ele realmente amava o Motoqueiro Fantasma.

Enquanto Motoqueiro Fantasma parecia legal e tinha algumas de suas melhores características, Cage não era de forma alguma um bom ator para interpretar Johnny Blaze. Há algum argumento de que Agents of SHIELD fez o personagem Robbie Reyes corretamente, e ele foi uma adição muito legal à série.

No entanto, o Motoqueiro Fantasma original de Johnny Blaze foi feito errado em dois filmes seguidos estrelando o personagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.