Indicações

5 heróis da Marvel que seriam grandes amigos da Mulher-Maravilha, da DC

Mulher-Maravilha é o epítome do bem, uma personagem obstinada, inteligente e forte, tanto física quanto mentalmente. Ela é uma personagem empática e carinhosa que acredita em compaixão, sempre tentando ver o bem nas pessoas.

Mesmo agora, mais de 70 anos desde sua primeira aparição, Diana Prince é tão importante quanto sempre foi. Como membro da Liga da Justiça, a Mulher-Maravilha trabalhou ao lado dos maiores super-heróis da DC, como Batman e Superman.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Mas com quem ela trabalharia na Marvel? Aqui estão cinco personagens da Marvel que seriam grandes amigos da Mulher-Maravilha.

Capitão América

Se há alguém no Universo Marvel que possui qualidades inerentes como Diana Prince, é o Capitão América. Ambos lutam pela justiça e o que é certo, ambos têm um escudo legal e ambos possuem força sobre-humana. Não importa que eles estivessem enfrentando Hydra, Thanos ou Darkseid, eles trabalhariam incrivelmente bem juntos.

O Capitão América também seria um membro incrível da Liga da Justiça, então, independentemente de lutarem no universo da DC ou na Marvel, não há como negar que os dois seriam uma grande ameaça para qualquer inimigo que tentasse atrapalhar seu caminho.

Tempestade

Tempestade e Mulher-Maravilha se conheceram durante o Amálgama de Marvel e DC, no entanto, elas acabaram brigando para salvar seus respectivos universos. Tempestade provou ser uma guerreira feroz e líder respeitável dos X-Men, e sua capacidade de controlar o clima seria uma ótima ferramenta se elas se unissem.

São modelos femininos fortes, têm habilidades únicas e poderosas e provaram repetidamente que podem derrotar até os supervilões mais difíceis.

Thor

Quando uma deusa amazônica e um deus asgardiano se unem, você não gostaria de receber um de seus ataques. Thor é um guerreiro todo-poderoso com uma cabeça fria e uma força incrível, bem como a Mulher-Maravilha. Eles teriam respeito mútuo e, sem dúvida, derrotariam alguém em uma briga.

Ambos são praticamente invulneráveis a quase tudo, excelentes no combate corpo a corpo, e enquanto Thor não é imortal, ele pode prolongar sua vida comendo as maçãs douradas de Idunn. Com os deuses do seu lado e armas cheias de grande poder, Thor e a Mulher-Maravilha formariam o time perfeito.

Pantera Negra

T’Challa é um ser humano honesto que morreria por sua casa em Wakanda. Ele vê o potencial em sua terra natal e quer que o mundo seja um lugar melhor, mesmo que isso signifique convidar outras pessoas para o mundo que ele criou para si mesmo. Isso é algo que a Mulher-Maravilha respeitaria, pois ela tem muito carinho por sua própria casa.

Enquanto Wakanda e Themyscira são dois lugares completamente diferentes, ambos são incrivelmente importantes para os dois heróis. Seus corações honestos e decência inerente brilhariam, permitindo que ambos os indivíduos prosperassem no campo de batalha ou dentro de uma embaixada. Eles são ótimos comunicadores, lutadores poderosos e muito inteligentes.

Senhor Fantástico

Senhor Fantástico é provavelmente o mais inteligente de todos os cientistas da Marvel. Ele criou uma infinidade de aparelhos que serviram bem à humanidade (descontando o clone de Thor, é claro), e junto com Tony Stark e Hank Pym, ajudou a construir a prisão da Zona Negativa.

Juntamente com o Quarteto Fantástico, a Mulher-Maravilha usaria sua própria inteligência para enfrentar qualquer vilão e vencer. Senhor Fantástico seria capaz de criar atualizações para seus braceletes indestrutíveis e até mesmo ajudar a criar algo novo para ela usar.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.