Indicações

A Marvel tem 7 incríveis opções para tirar o Homem-Aranha do MCU; confira!

A presença do Homem-Aranha no MCU é uma realidade no momento, mas nada impede que o status do personagem mude radicalmente de uma hora para outra. Foi isso que aconteceu quando a Marvel e a Sony se desentenderam.

A possível saída do Homem-Aranha do MCU deixou fãs em prantos, e fez rapidamente as duas empresas voltarem atrás.

Segundo o site Screen Rant, a Marvel tem que encontrar uma maneira fácil de tirar o Homem-Aranha do MCU e deixá-la guardada para o momento necessário.

O site Screen Rant listou 7 opções para a despedida do Homem-Aranha do MCU; confira abaixo!

Multiverso

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete explorar os limites do conceito de realidades alternativas no MCU. Os reflexos dos eventos do filme podem repercutir na vida do Homem-Aranha e enviá-lo para outro universo, o Universo da Sony. Nessa nova realidade, o estalo nunca teria acontecido e Peter Parker poderia conhecer Venom.

Jovens Vingadores

Com a confirmação de séries de Kate Bishop e Ms. Marvel, a introdução dos Jovens Vingadores no MCU parece iminente. Segundo o Screen Rant, Peter Parker pode recrutar os heróis e fundar o grupo, se aposentando em seguida e confiando nos poderes da nova geração de heróis.

Quarteto Fantástico

O MCU tem a oportunidade de matar dois coelhos com uma cajadada só. Se a Marvel optar por introduzir o Quarteto Fantástico em uma história do Homem-Aranha, o personagem de Tom Holland pode se despedir ao mesmo tempo em que apresenta a nova equipe de heróis da Marvel.

Sem o MCU

Depois que a Marvel lançar o terceiro filme do Homem-Aranha, a Sony pode continuar a história do herói sem mencionar o MCU. Como o Homem de Ferro já morreu, é possível que as conexões de Peter Parker com a trama geral do Universo Marvel fiquem cada vez menores e sejam eliminadas de vez no futuro.

Aranhaverso

Homem-Aranha no Aranhaverso foi um dos maiores sucessos de 2018, conquistando até mesmo o Oscar de Melhor Filme Animado. A Sony pode investir em uma versão da história do longa em seu universo live-action, com a presença dos Aranhas de Tobey Maguire, Peter Parker e Tom Holland.

Os Sexteto Sinistro

Um filme do Homem-Aranha contra o Sexteto Sinistro é tudo que os fãs querem, e o MCU parece estar deixando brechas suficientes para isso acontecer. A Oscorp foi referenciada em Longe de Casa, e o Abutre ficou vivo no final de De Volta ao Lar. Um longa do Aranha contra o grupo de vilões não precisaria fazer referências ao MCU.

Morte

Será que a Marvel tem a coragem de matar (de uma vez por todas) o Homem-Aranha no MCU? Muitos fãs acreditam que a trama do próximo filme dos Vingadores será baseada na narrativa das Guerras Secretas das HQs. Se a aposta se concretizar, o filme pode terminar com Peter Parker morto. A morte do personagem pode ser a cena mais triste do MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.