Almas gêmeas: Os casais mais icônicos de Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante as 15 temporadas de Grey’s Anatomy, fãs assistiram amores nascendo, crescendo e morrendo. A vida amorosa dos médicos sempre foi um dos temas principais da produção, e a série conseguiu criar alguns dos casais mais icônicos da TV.

De romances trágicos a relacionamentos duradouros, o site Screen Rant listou melhores casais de Grey’s Anatomy. Almas gêmeas, eles realmente nasceram uns para os outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo!

Teddy e Henry

Teddy foi introduzida em Grey’s Anatomy para servir como empecilho no relacionamento de Cristina e Owen. A personagem, no entanto, se envolveu em uma paixão tocante com o paciente Henry Burton. Infelizmente, o casal não pôde ficar muito tempo junto, já que Henry sucumbiu aos seus problemas de coração e morreu. Mesmo assim, o casal causou grande impacto nos fãs da série.

Mark e Lexie

Infelizmente, o acidente de avião destruiu um dos casais mais amados de Grey’s Anatomy. A relação de Mark e Lexie conquistou os fãs desde o início, e o fim da relação foi um grande baque para o público. Até hoje, muita gente considera que Grey’s Anatomy nunca conseguirá repetir o sucesso de um relacionamento como foi o de Mark e Lexie, devido à perceptível química entre os atores.

Meredith e Derek

Não havia dúvidas sobre quem seria o campeão dessa lista. O amor de Meredith e Derek entrou para a história, e se tornou sinônimo à série na cabeça dos fãs. Por isso, a morte do médico foi ainda mais surpreendente e trágica. Mesmo se envolvendo com outros homens após a despedida do personagem de Patrick Dempsey, Meredith sempre terá Derek Shepherd como seu grande amor.

Miranda e Ben

A relação de Miranda Bailey com Eli nunca poderia ter dado certo, já que o personagem não respeitava o profissionalismo da médica. Já Ben, combina completamente com a personagem, entendendo os sacrifícios necessários para uma carreira de sucesso na medicina. O relacionamento de Miranda e Ben é marcado pelo respeito, companheirismo e aceitação.

Alex e Jo

Depois de Meredith, Alex Karev foi o único estagiário da primeira temporada que esteve presente nas 16 temporadas de Grey’s Anatomy. De médicas a pacientes, a lista de affairs de Karev é bastante longa. O relacionamento mais duradouro e sincero é com certeza com Jo. A relação dos personagens faz sentido. Os dois são compatíveis e bem muita coisa em comum, inclusive passados conturbados. Por isso, muitos fãs vibraram quando o casal finalmente oficializou a união.

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 16ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio