Indicações

Anjo? As piores coisas que Castiel já fez em Supernatural

Introduzido na quarta temporada, Castiel rapidamente se tornou um dos personagens mais queridos do público de Supernatural, parte pelo jeito inocente do anjo e pelo carisma do ator Misha Collins.

Mesmo sendo considerado um dos “mocinhos” de Supernatural, Castiel já aprontou poucas e boas com os irmãos Winchester.

O site Screen Rant listou as piores coisas que Castiel fez em Supernatural; confira abaixo!

Os Leviatãs

De boas intenções, o Inferno está cheio. Ao acreditar que era a melhor opção para reinar sobre a humanidade, o céu e o inferno, Castiel abre as portas do Purgatório. No processo, ele absorve 40 milhões de almas e os ancestrais Leviatãs. As criaturas terríveis conseguem tomar o controle do corpo do anjo, e se libertam para causar caos e destruição no mundo. A libertação destrói o corpo de Castiel, que retorna arrependido pouco depois.

O Titanic

Ainda sob a influência de seus novos poderes divinos e das almas do purgatório, Castiel toma uma medida drástica para conseguir mais poder. Ele muda a história e salva 50 mil pessoas do Titanic. O anjo não só brincou com o contínuo do espaço-tempo por seus próprios benefícios, mas também causou mudanças extremas no mundo e consequências terríveis para os irmãos Winchester.

Graça dos Anjos

Sem suas Graças, os Anjos perdem os poderes e se tornam mortais. Roubar a Graça de um Anjo é considerado um crime terríveis. Após perder seus poderes pelas ações de Metatron, Castiel rouba a graça do anjo Theo, um dos ajudantes de Malachi. Para piorar, a Graça não funciona por muito tempo, e Castiel quase absorve os poderes de outro Anjo, Adina.

A Queda dos Anjos

Por pura ingenuidade, Castiel é enganado e se torna um dos responsáveis pela expulsão de todos os Anjos do paraíso. O personagem cai nas armadilhas de Metatron e ajuda o anjo a executar um feitiço terrível. Castiel deveria ter desconfiado de Metatron, que nunca foi confiável em primeiro lugar. A ação também causou a morte de Naomi.

Deus

Durante a 7ª temporada de Supernatural, o poder de Castiel literalmente sobe à cabeça. O personagem absorve uma quantidade enorme de almas e passa a acreditar que é Deus, matando anjos e pessoas que não tem fé nele durante o processo.

Supernatural exibe sua 15ª e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.