Indicações

Astro de Supernatural como Capitão América? Confira os atores que concorreram ao papel do MCU

Em Capitão América, Chris Evans estabeleceu o papel mais icônico de sua carreira. O ator se tornou sinônimo ao personagem da Marvel, e conquistou fãs no mundo inteiro com seus atos heroicos no MCU e carisma por trás das câmeras.

Mas tudo poderia ter sido bem diferente. Vários atores competentes fizeram testes para o papel do Capitão América, e alguns deles chegaram a ser considerados seriamente para o posto do herói no MCU.

Confira abaixo os atores que tentaram ser o Capitão América no MCU antes da escolha de Chris Evans!

Kellan Lutz

Kellan Lutz é mais conhecido por interpretar Emmett na saga Crepúsculo e o deus Poseidon em Hércules, de 2014. O ator tentou interpretar o Capitão América no MCU, mas não foi escolhido para o papel. Lutz também fez testes para o papel de Thor, mas confessou que gostaria mesmo de interpretar Steve Rogers.

Ryan Phillipe

Ryan Phillipe, mais conhecido por vários papéis em comédias românticas dos anos 90 e 2000, também tentou viver o Capitão América no MCU. Em entrevista, o ator afirmou que “adoraria ter interpretado o personagem”, principalmente para impressionar seu filho de 6 anos. Phillipe chegou a ser encontrar com representantes da Marvel, mas não foi aprovado como Steve Rogers.

Kevin e Joe Jonas

Sim, você leu certo. Dois dos Jonas Brothers chegaram a fazer audições para o papel do Capitão América em 2010. Talvez o fato dos irmãos já terem ganhado um Framboesa de Ouro de pior atuação pode ter influenciado a negativa da Marvel em relação ao papel de Steve Rogers. Além disso, os dois foram considerados muito jovens para o personagem.

Alexander Skarsgård

Alexander Skarsgård fez testes tanto para o papel do Capitão América quanto para o de Thor. Supostamente, em nenhuma das ocasiões o astro de Big Little Lies foi seriamente considerado pela Marvel. Na época, Skarsgård ainda tinha um perceptível sotaque sueco, o que pode ter prejudicado sua performance.

Garret Hedlund

Talvez o ator menos conhecido dessa lista, na época dos testes de Capitão América Garret Hedlung havia participado dos filmes Friday Night Lights e Country Strong. O ator chegou a ser convidado pela Marvel para fazer um teste para o papel de Steve Rogers, mas declinou a proposta por já estar envolvido na produção de Tron – O Legado.

John Krasinski

Em 2010, John Krasinski passava longe do rótulo de “astro de ação”, sendo conhecido principalmente como o Jim da série The Office. O ator contou em entrevista que se candidatou ao papel do Capitão América, mas desistiu ao ver Chris Hemsworth caracterizado como Thor. “Pensei: tá bem, não vou tentar fazer isso, seria estupidez da minha parte. Tá tudo bem, eu não sou o Capitão América”.

Sebastian Stan

O Bucky do MCU queria na verdade interpretar Steve Rogers. Sebastian Stan participou dos testes para o papel do protagonista de Capitão América: O Primeiro Vingador. Segundo a diretora de elenco Sarah Finn, Stan trouxe uma certa “escuridão” que não combinava muito com o herói da Marvel. Por isso, o ator foi escalado como o Soldado Invernal pouco depois.

Channing Tatum

Channing Tatum afirmou em 2009 que “definitivamente se interessaria” em interpretar o Capitão América. Tudo indica que o ator participou de testes para o filme, mas não fez parte da lista “séria” da Marvel. Na época, o público não via Tatum como um bom ator, e a opinião pública pode ter influenciado a decisão da companhia.

Jensen Ackles

Jensen Ackles se candidatou ao papel do Capitão América junto com Jared Padalecki, seu colega de elenco em Supernatural. O fato do ator já ser conhecido na cultura pop como Dean Winchester pode ter influenciado a Marvel, e Ackles foi desconsiderado antes mesmo dos testes de câmera. O ator também tentou o papel do Gavião Arqueiro, que acabou ficando para Jeremy Renner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.