Indicações

De partir o coração: As mortes mais tristes de The Walking Dead

The Walking Dead estreou com uma premissa importante: ninguém está a salvo. Qualquer personagem pode morrer a qualquer momento da maneira mais violenta possível. A ousadia da série em se livrar de personagens importantes conquistou muitos fãs.

Se a série perdeu seu caráter imprevisível com o tempo, é discussão para outra matéria. Várias mortes de The Walking Dead deixaram fãs tristes, sejam por suas circunstâncias trágicas ou pela perda de personagens queridos.

O site Fandom.com listou as mortes mais tristes de Supernatural, de acordo com a opinião dos fãs.

Beth Greene

Além de ser um momento trágico, a morte de Beth foi altamente desnecessária. Rick já havia negociado a libertação da jovem do hospital. Porém, Beth age por instinto e usa uma tesoura para apunhalar sua sequestradora. Dawn, por sua vez, atira na cabeça de Beth e é em seguida morta por Daryl. Mais triste que a morte de Beth foi apenas a reação de Maggie ao ver o corpo da irmã mais nova.

Shiva

Shiva, o leal tigre do Rei Ezekiel foi essencial para a construção da aura real do personagem. O animal salvou Carl de Negan e protagonizou momento emocionantes em The Walking Dead. Shiva infelizmente morreu tentando proteger seu mestre ferido de uma horda de zumbis após a emboscada dos Salvadores.

Sasha Williams

Sasha era uma verdadeira guerreira. Ela conseguiu se infiltrar sozinha no Santuário de Negan, mas acabou sendo capturada no processo. Negan tranca a personagem em um caixão, e Sasha se sacrifica tomando pílulas de cianureto e retornando como zumbi. A ação rápida da personagem ajudou a salvar Alexandria, pelo menos temporariamente.

Dale Horvath

Dale era um dos sobreviventes originais de Atlanta, e serviu como uma espécie de compasso moral para o grupo de Rick. A morte de Dale foi surpreendente, inesperada e completamente evitável. O personagem morre após ser atacado por um zumbi que Carl havia perturbado no pântano. Dilacerado, ele recebe um tiro de misericórdia de Daryl.

Carl Grimes

A morte de Carl foi triste, heroica e tocante. O filho de Rick foi mordido por um zumbi ao tentar resgatar Siddiq. Ele manteve seu ferimento em segredo de seus entes queridos, escrevendo uma carta para cada um e se despedindo de Judith, Michonne e Rick. As mensagens eram de esperança e amor. Assim como Andrea, Carl escolhe atirar na própria cabeça para evitar o retorno após a morte.

Sophia

A morte de Sophia foi um dos momentos mais chocantes de The Walking Dead. Após passar um longo tempo procurando a filha de Carol, o grupo finalmente a encontra na fazenda dos Greene. O que ninguém esperava era o fato da personagem já estar morta há algum tempo, presa com outros zumbis no celeiro da fazenda.

Glenn

Glenn fez parte de The Walking Dead desde a primeira temporada da série, e com o tempo se tornou um dos personagens mais queridos pelo público. Em meio a um apocalipse zumbi, ele consegue se apaixonar e criar uma família com Maggie. Para a tristeza dos fãs, Glenn foi uma das vítimas das execuções de Negan.

Hershel

A morte de Hershel foi um golpe duro demais para os fãs de The Walking Dead. O personagem é executado pelo Governador com a katana de Michonne. O momento acontece na frente de Maggie e Beth, as filhas de Hershel. Para piorar ainda mais a situação, a cabeça de Hershel continua viva em um verdadeiro espetáculo de horror.

The Walking Dead exibe sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.