Indicações

Dias contados: Estes personagens serão os próximos a morrer em The Walking Dead

The Walking Dead retorna com novos episódios em 2020, e fãs já querem saber quem será o próximo personagem a morrer. Em uma temporada de perdas trágicas, o retorno da série promete chocar como nunca antes.

O retorno de The Walking Dead trará a conclusão de algumas das tramas mais impactantes da série, e vários personagens já estão com os dias contados.

O site ComicBook.com listou os personagens de The Walking Dead que provavelmente vão morrer em breve; confira abaixo!

Alpha

A morte de Alpha parece iminente, e nada que a líder dos Sussurradores faça pode alterar esse fato. Como a principal antagonista da trama atual de The Walking Dead, Alpha encontrará sua retribuição em breve.

Nas HQs, a personagem encontra seu destino ao confiar em Negan, que se infiltra nos Sussurradores e dá cabo da vida da vilã.

Gabriel

Gabriel se transformou muito desde sua introdução em The Walking Dead. O desenvolvimento do personagem foi comprovado no episódio mais recente da série, no qual ele mata Dante sem pensar duas vezes.

O Padre nunca teria feito isso no passado, principalmente na 4ª temporada. Como o arco do personagem parece ter sido completado, Gabriel pode estar se encaminhando para sua morte das HQs, que é uma das mais brutais da saga.

Ezekiel

O Ezekiel de The Walking Dead já ultrapassou a trama de sua contraparte das HQs. Nos quadrinhos, o personagem foi uma das primeiras vítimas dos Sussurradores.

Na série, a história de Ezekiel está caminhando a passos largos para a morte do personagem. Seu romance com Carol terminou, Siddiq morreu e para completar, Ezekiel descobriu estar com câncer na tireoide.

A questão agora é: como Ezekiel vai morrer? Sucumbindo aos efeitos da doença ou de forma heroica?

Michonne

Ninguém realmente acredita que The Walking Dead terá coragem de matar Michonne, mas a série ainda pode surpreender a todos com a maior reviravolta de sua história.

Já está confirmado que a 10ª temporada será a última de Danai Gurira como a personagem, mas nenhum fã espera que Michonne morra. A maioria das teorias afirma que Michonne vai se despedir e embarcar em uma viagem marítima.

Porém, a possibilidade de Michonne morrer não pode ser subestimada. The Walking Dead ainda tem grandes chances para chocar o público.

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela!SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.