Indicações

Estão ricos? Descubra os salários dos astros de Supernatural

Com 14 temporadas já lançadas e mais uma sendo exibida atualmente, Supernatural se tornou uma das séries mais queridas da TV e fez atores como Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins conquistarem o mundo.

Supernatural está chegando ao fim, mas seu legado continuará para sempre. E também continuará a fortuna faturada pelos astros da série nos 15 anos de sua produção.

O site The Richest listou os salários dos astros de Supernatural e suas fortunas acumuladas; confira abaixo!

Alexander Calvert

Alexander Calvert, o Jack, foi promovido a parte do elenco principal de Supernatural na 13ª temporada, sendo a adição mais recente aos protagonistas da série. Não se sabe quanto o ator ganha por episódio da série, mas sua fortuna é avaliada em cerca de 2 milhões de dólares. O ator já apareceu em outras séries como Arrow e Bates Motel.

Misha Collins

Misha Collins foi introduzido como o anjo Castiel na quarta temporada de Supernatural, e rapidamente passou a fazer parte do elenco principal da série. Nos seus primeiros episódios, Collins faturava cerca de 20 mil dólares por aparição. Muitas temporadas depois, o anjo tem o salário de 110 mil dólares por episódio, e uma fortuna total de 2 milhões de dólares.

Jensen Ackles

Jensen Ackles construiu basicamente toda sua fortuna com seu salário em Supernatural. Desde a primeira temporada da série, o ator é um dos mais bem pagos da CW. Segundos os últimos dados oficiais, divulgados pela revista Variety no ano passado, o Dean Winchester ganhou 175 mil dólares por episódio. A fortuna fotal do ator foi estimada pela Forbes em 14 milhões de dólares.

Jared Padalecki

Jared Padalecki ganha um pouco menos que Jensen Ackles por episódio de Supernatural, mas o motivo é bem simples. O intérprete de Dean já atuou também várias vezes por trás das câmeras, dirigindo alguns episódios de Supernatural. Segundo a Variety, Padalecki ganha 125 mi dólares por episódio da série, 50 mil a menos que Jensen Ackles. A fortuna do ator é avaliada em 12 milhões de dólares.

Supernatural exibe sua 15ª e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.