Indicações

ESTES são os vilões da DC que precisam aparecer na série do Superman

Quando Supergirl introduziu sua versão do Homem de Aço, não havia garantia de que o Superman de Tyler Hoechlin aparecesse novamente, muito menos que provasse ser popular o suficiente para estrelar sua própria série derivada. No entanto, após repetir aparições em Supergirl e expandir seu papel nos crossovers anuais do Arrowverso, foi exatamente isso que aconteceu.

Superman e Lois vai apresentar Hoechlin ao lado de sua Lois Lane, Elizabeth Tulloch, enquanto eles lidam com os problemas da paternidade, após sua aparição no evento chamado Crise nas Infinitas Terras.

Enquanto um bom número de vilões do Superman já foi trazido à vida em Supergirl, The Flash, Batwoman, Legends of Tomorrow ou Arrow, vamos dar uma olhada em alguns dos outros vilões da DC que Superman e Lois poderia trazer para o Arrowverso pela primeira vez.

Bruno Mannheim

Enquanto o senhor do crime Bruno Mannheim foi mencionado algumas vezes em Supergirl e Arrow, o líder da Intergang ainda não apareceu no Arrowverso. Mesmo que ele não tenha nenhum poder, Mannheim é um inimigo frequente do Superman há anos, e ele parece ser um candidato provável a aparecer na nova série da DC.

No entanto, Mannheim e seu grupo muitas vezes se viram envolvidos com criaturas do além, graças a parcerias com forças poderosas como Darkseid e sua tecnologia apokoliptiana. Adoraríamos finalmente ver Bruno fazer sua estréia na TV, especialmente se ele estiver usando um traje de batalha avançado de Apokolips que indica outro dos maiores inimigos do Superman.

Brainiac

Um dos maiores inimigos de Superman é Brainiac, e ele já foi bastante mencionado em Supergirl através de personagens relacionados como Indigo e Brainiac-5. Embora tenhamos visto recentemente uma versão de Brainiac na série cancelada de Krypton, essa versão não está conectada ao Arrowverso.

O final dessa série dá para Superman e Lois a chance de realmente explorar a ameaça moderna do colecionador galáctico, que poderia dar ao Superman o épico vilão de live-action que ele merece na série. Brainiac é até uma ameaça grande o suficiente para ser o centro de um crossover que reúne todos os heróis do Arrowverso.

Mongul

Já vimos vários personagens alienígenas aparecerem em Supergirl, e muitos deles vieram da enorme galeria de vilões do Superman. No entanto, a série ainda não introduziu o senhor da guerra galáctico conhecido como Mongul.

Mongul é o líder da estação de batalha do tamanho de um planeta conhecida como Mundo de Guerra e é um inimigo frequente do Superman, capaz de enfrentar o kryptoniano. Enquanto outros inimigos alienígenas do Superman, como Doomsday, já fizeram algumas aparições em live-action, pode ser uma boa mudança de ritmo ver Mongul ter sua chance.

Erradicador

O Erradicador é uma inteligência artificial kryptoniana que geralmente se aproxima da Fortaleza da Solidão e tem sido amigo e inimigo do Superman. Em uma de suas primeiras aparições, ele tentou tornar Kal-El mais kryptoniano, mas também foi responsável pelo retorno de Superman após sua morte nas mãos do Doomsday.

O que é realmente ótimo no Erradicador é que ele pode assumir várias formas na história. Esteja ele controlando outros personagens ou criando seu próprio corpo para operar como o Último Filho de Krypton, o Erradicador pode instantaneamente melhorar qualquer história.

Ultra-Humanoide

Antes da introdução do Lex Luthor, o Ultra-Humanoide era o maior inimigo do Superman primeiro no mundo que mais tarde se tornou a Terra-2. Como Homem de Aço, de Tyler Hoechlin, tem uma sensação muito pé no chão, Superman e Lois poderia trazer o primeiro vilão esquecido do mundo de volta à vanguarda.

O Ultra-Humanoide é um brilhante cientista e idealizador do crime, cujo cérebro foi transplantado para um gorila albino mutante, embora nos Novos 52 da DC ele seja realmente um alienígena. E se The Flash pôde dar vida a Gorilla Grodd, o Ultra-Humanoide poderá trazer sua marca de vilania para o Arrowverso sem muita dificuldade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.