Indicações

Filme sobre Michael Jackson é anunciado: veja os atores que podem interpretá-lo

Após o sucesso de Bohemian Rhapsody e Rocketman, é a vez de Michael Jackson ganhar o tratamento da cinebiografia (22).

O produtor Graham King (do longa sobre o Queen) garantiu os direitos nesta semana, e agora a produção começa. Mas quem pode interpretar o Rei do Pop?

Confira nossas sugestões abaixo.

Donald Glover

Existe algo que Donald Glover, o próprio Childish Gambino, não possa fazer? Além de um ator muito carismático e versátil, Glover é um excelente cantor e dançarino, sendo facilmente capaz de recriar as performances do Rei do Pop. E, claro, os fãs de Atlanta certamente lembrarão de Teddy Perkins com essa escalação…

Lakeith Stanfield

Aproveitando que estamos falando sobre Atlanta, o nome de Lakieth Stanfield também surge à mente. Igualmente talentoso, Stanfield tem se destacado no atual cinema americano, trazendo ótimas performances em Sorry to Bother You e até mesmo no criticado Death Note. O astro tem o físico ideal para interpretar Michael Jackson em seu auge.

Chadwick Boseman

Antes de se tornar o Pantera Negra da Marvel Studios, Chadwick Boseman estrelou diversas cinebiografias. Uma delas foi Get On Up, baseada na vida de James Brown, e que ajudou a mostrar seu talento dramático e também como cantor. É uma performance que serve como portfólio para uma possível audição como Michael Jackson.

Jharrel Jerome

Saído de sua premiada performance na minissérie Olhos que Condenam, além de ter impressionado no drama Moonlight: Sob a Luz do Luar, o jovem Jharrel Jerome seria uma ótima escolha. É capaz de se transformar no papel, além de trazer um carisma gigantesco – o único desafio fica mesmo com o lado musical.

T.I.

Os fãs da Marvel devem ter visto o ator/rapper T.I. em um papel coadjuvante nos dois filmes solo do Homem-Formiga, como um dos membros da X-Con. O astro tem bom timing cômico, e tem o lado musical garantido.

Mandatory Credit: Photo by Matteo Prandoni/BFA/REX/Shutterstock (7423663dy) Justice Smith CFDA X Vogue Fashion Fund Dinner, New York, USA – 07 Nov 2016

Justice Smith

Um nome interessante na mistura, mas com potencial. Apesar de ter sido um dos lados mais insuportáveis do novo Jurassic World, Justice Smith se mostrou carismático e até mesmo com potencial dramático em Detetive Pikachu, sem falar que tem um bom físico para interpretar o cantor. Seria uma aposta de risco, mas que poderia funcionar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.