Indicações

Marvel e DC substituem 5 heróis - e os fãs não sentiram falta

Nas HQs, é comum que heróis mais velhos passem seus mantos e identidades para pupilos mais jovem, que assumem a posição do herói e continuam o ciclo.

Essa mudança de encarnações é sempre perigosa, pois pode ser recebida com revolta e implicância dos fãs. No entanto, quando funciona, a tática consegue revitalizar narrativas e enredos.

Confira abaixo 5 sucessores de heróis da Marvel que agradaram os fãs!

X-23

X-23 é uma personagem fascinante, que ganhou inúmeros fãs durante sua história nas HQs e no cinema. Assim como Logan, a heroína foi vítima de experimentos científicos cruéis. Em All New Wolverine, ela é a sucessora perfeita para seu pai, provando mais uma vez suas habilidades e fúria.

Thor

Em Mighty Thor, Jane Foster assume a identidade da Deusa do Trovão, ultrapassando a identidade de asgardiano e se tornando uma heroína original e singular. A personagem fez muito sucesso nas HQs, e sua trama será adaptada para o cinema em Thor: Amor e Trovão, que trará mais uma vez Natalie Portman como a personagem.

Besouro Azul

É justo dizer que o Besouro Azul mais recente, Jaime Reyes, revitalizou completamente o personagem e trouxe seu nome para os holofotes. O herói nunca foi o mais importante da DC, mas sempre foi um dos personagens clássicos da companhia. Com Reyes, ele finalmente conseguiu atingir seu potencial.

Lanterna Verde

Lanterna Verde não é um herói específico, mas um título. Por isso, várias encarnações do personagem já passarem pelas HQs da DC, após Hal Jordon. John Stewart é o exemplo mais bem sucedido. O personagem fez sucesso nos quadrinhos e foi adaptado para a TV nas séries Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites.

Flash

Flash teve algumas encarnações diferentes com o passar dos anos, e todas elas contaram com relativo sucesso. Entre Wally West e Barry Allen, o personagem provou ter o carisma suficiente para mudar de identidade quantas vezes for necessário.

O que? Kristen Stewart como uma Capitã América lésbica?Você viu que o Pantera Negra irá liderar os Guardiões da Galáxia na Fase 4? E que o elenco de Quarteto Fantástico foi divulgado para uma nova série da Marvel? E que Steve Rogers deve voltar como vilão na Fase 4? Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.