Indicações

MCU surpreende e traz de volta 10 personagens inesperados para Fase 4; veja!

Embora o MCU tenha conseguido criar um final quase perfeito para a saga das Joias do Infinito, as tramas e desenvolvimentos de certos personagens ficaram impactados por decisões narrativas.

Personagens importantes e poderosos, que poderiam ter sido melhor utilizados, não passaram de coadjuvantes. Alguns deles ainda têm a chance de roubar a cena nas próximas Fases, então nem tudo está perdido.

O site Screen Rant listou 10 personagens inesperados da Marvel que podem aparecer ou estão confirmados na Fase 4.

Confira abaixo!

Jane Foster

Provavelmente por conflitos de agenda e contratos, Jane Foster sumiu do MCU após o segundo filme de Thor. Na nova fase, já está confirmado que a personagem de Natalie Portman vai retornar em grande estilo. Ela vai assumir os poderes do asgardiano em Thor: Amor e Trovão, do diretor Taika Waititi.

Visão

Visão morreu duas vezes no MCU, e ao fim de Vingadores: Ultimato, o androide permanecia morto. Mesmo assim, ele vai co-protagonizar a série WandaVision junto da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. Ainda não se sabe como o personagem vai retornar, mas fãs acreditam que ele será criado novamente, desta vez pelos poderes de Wanda.

Sharon Carter

A última vez que Sharon Carter participou de algum filme do MCU, o romance parecia estar no ar entre ela e o Capitão América. Vingadores: Ultimato opta por reviver o relacionamento de Steve Rogers com Peggy Carter, evitando a aparição da personagem de Emily VanCamp. No entanto, Sharon já está confirmada para retornar em Falcão e o Soldado Invernal.

Agente Woo

Randall Park interpretou de forma hilária o Agente Woo em Homem-Formiga e a Vespa. O membro do FBI deve expandir ainda mais sua história no MCU. Park está confirmado em WandaVision, mas ainda não se sabe como Woo vai se envolver na trama da Feiticeira Escarlate.

Loki

A série Loki vai acompanhar as aventuras do Deus da Trapaça após sua fuga do passado em Vingadores: Ultimato. A temporada terá 6 episódios, e está prevista para estrear em 2021. Segundo uma sinopse não-oficial, Loki vai seguir o vilão em vários períodos da história do mundo, modificando grandes acontecimentos. É possível que a série seja ambientada em um universo paralelo.

Mandarim

Em Homem de Ferro 3, um ator chamado Trevor finge ser o Mandarim para encobrir os atos de Aldrich Killian. Em uma cena bônus do lançamento em DVD de Thor: Mundo Sombrio, o verdadeiro Mandarim manda seus capangas sequestrarem Trevor, para que ele possa aprender uma lição. A versão verdadeira do personagem está confirmada para aparecer em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e será interpretado por Tony Leung.

Zemo

Zemo vai retornar ao MCU! O personagem de Daniel Brühl está confirmado na série Falcão e o Soldado Invernal, que será exibida no Disney+. O vilão deve ser o principal antagonista da nova produção, e muita gente aposta que o visual original do personagem será mostrado.

Monica Rambeau

Monica é a filha de Maria Rambeau, que apareceu como uma criança em Capitã Marvel. A personagem é bem importante nas HQs da Marvel, e terá um papel expandido no MCU. Monica está confirmada para retornar em WandaVision, e será interpretada por Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse).

Darcy Lewis

Após aparecer em Thor e Thor 2, Darcy Lewis deu uma sumida do MCU. A personagem de Kat Dennings conquista qualquer um com seu jeito piadista e inteligente. Darcy Lewis está confirmada na série WandaVision, que será exibida pelo Disney+ em 2021.

Viúva Negra

Mesmo após morrer em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra ainda não dará o adeus ao MCU. A personagem finalmente vai ganhar seu filme solo, previsto para ser lançado em maio de 2020. Os eventos do longa da heroína serão ambientados entre Guerra Civil e Guerra Infinita, e devem explorar mais o passado soviético de Natasha Romanoff.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.