Indicações

Não agradaram: Os piores episódios de Supernatural, segundo os fãs

Supernatural ajudou a revitalizar o mundo da fantasia e se tornou a série do gênero mais duradoura de todos os tempos. Com 15 temporadas, a série conseguiu fãs no mundo inteiro e apresentou ao público alguns dos personagens mais carismáticos da TV.

É claro que nem todos os episódios de Supernatural contam com a mesma qualidade de alguns dos momentos épicos de Sam e Dean.

O site Screen Rant listou os piores episódios de Supernatural segundo os fãs, de acordo com as notas do site IMDB. Confira abaixo!

Paint It Black – 7.5

Esse episódio da 10ª temporada de Supernatural contou com uma boa dose de referências religiosas, especificamente o catolicismo. O vilão de Paint It Black foi um antigo fantasma que contava com mais truques do que o esperado.

Dark Dinasty – 7.4

Dark Dinasty irritou muitos fãs de Supernatural pois trouxe a morte de uma das personagens mais queridas da série: Charlie. Pior ainda, o fim de Charlie foi visto por muitos espectadores como desnecessário e sem sentido dado o enredo geral da saga.

Paper Moon 7.2

Supernatural já contou com vários episódios focados em lobisomens, e Paper Moon trouxe mais do mesmo. O episódio foca em Kate, a lobisomem que Sam e Dean pouparam a vida em Bitten, episódio da oitava temporada da série.

Bitten – 7.2

Bitten, o episódio que proporcionou Paper Moon, também contou com recepção morna dos fãs. Filmado no estilo “found-footage”, o episódio não agradou pela ausência de Sam e Dean na maior parte da história, que foca em uma jovem que se descobre uma lobisomem.

There’s Something About Mary – 7.1

There’s Something About Mary é um episódio da reta final da 12ª temporada de Supernatural. O episódio foi bastante criticado pela morte de Eileen, uma caçadora amiga dos Winchesters e pelo surto psicótico de Mary. No geral, o episódio foi visto como mal escrito e desnecessário.

Bugs – 7.0

Exibido na primeira temporada de Supernatural, Bugs foi um dos episódios mais criticados da história da série. Além de trazer em seu enredo uma referência clichê a cemitérios indígenas, a criatura apresentada não conseguiu assustar basicamente nenhum fã.

Bloodlines – 6.0

Bloodlines é o pior episódio de Supernatural, segundo os fãs da série. Exibido na 9ª temporada, o episódio foi criado para servir como uma introdução para o derivado Supernatural: Bloodlines, que acabou nunca sendo produzido. Críticos e fãs odiaram o enredo do episódio, ambientado em uma espécie de máfia de criaturas mágicas em Chicago.

Supernatural exibe atualmente sua 15ª e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.