Indicações

Os atores que podem substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

A escolha de Johnny Depp para o papel de Grindelwald na franquia Animais Fantásticos foi um erro desde o começo. Logo após o anúncio, fãs inundaram as redes sociais exigindo a demissão do ator, envolvido em escândalos e violência e comportamento problemático.

A própria JK Rowling foi obrigada a defender publicamente a permanência do ator na saga do mundo de Harry Potter, mas nem isso conseguiu aplacar a fúria de parte do público.

Além disso, a performance em si de Johnny Depp como o bruxo Grindelwald foi criticada por ser clichê e derivativa de outros personagens em sua carreira. Até o momento, Depp continua confirmado em Animais Fantásticos 3.

O site Screen Rant listou atores que poderiam (ou ainda podem) substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos; confira!

Benedict Cumberbatch

Benedict Cumberbatch é um dos atores mais queridos da atualidade. O britânico é o Doutor Estranho do MCU, além de protagonizar a série Sherlock e dar voz ao dragão Smaug na saga O Hobbit. O ator definitivamente é acostumado e interpretar personagens intimidantes e imponentes, como Grindelwald. O único problema seria conciliar a produção de Animais Fantásticos com seu contrato com a Marvel.

Armie Hammer

Armie Hammer interpretou mocinhos na maioria de seus papéis, em filmes como Me Chame Pelo Seu Nome e Suprema. O ator pode mostrar sua versatilidade como um vilão de tendências totalitárias em Animais Fantásticos. É mais fácil imaginar que um Grildelwald interpretado por Hammer conseguiria inúmeros seguidores e conquistaria Dumbledore.

Daniel Brühl

Daniel Brühl é conhecido principalmente por sua performance como o vilão Zemo nos filmes da Marvel. O ator também foi um dos personagens mais importantes de Bastardos Inglórios, filme de Quentin Tarantino, no qual interpretou um oficial e astro de cinema nazista. Brühl com certeza arrasaria como Grindelwald. O vilão de Harry Potter até compartilha das raízes germânicas do mago negro.

Tobias Menzies

Quem conhece a série Outlander sabe que Tobias Menzies sabe interpretar um vilão terrível como ninguém. No ar atualmente também na série The Crown, da Netflix, Menzies consegue trazer para suas performances uma profundidade emocional invejável, algo que está em falta nos filmes de Animais Fantásticos.

Paul Bettany

Além de viver o Visão no MCU, Paul Bettany já interpretou diversos personagens icônicos no cinema. O ator merece um lugar nesta lista por sua performance como Silas, o vilão de O Código Da Vinci. No longa baseado na obra de Dan Brown, Bettany conseguiu assustar plateias do mundo todo com uma atuação intensa e intimidante.

Mads Mikkelsen

Mads Mikkelsen basicamente construiu sua carreira interpretando vilões. O papel que lançou o dinamarquês ao sucesso internacional foi como o antagonista de OO7: Cassino Royale. Após enfrentar James Bond, Mikkelsen passou pelo MCU como o vilão Kaecilius. A performance mais impressionante do ator está na série Hannibal, na qual interpreta o homônimo psiquiatra canibal. Mesmo na pele de um dos vilões mais terríveis da cultura pop, o ator impressionou por seu carisma e particularidades.

Cillian Murphy

Cillian Murphy pode até parecer novo demais para o papel de Grindelwald em Animais Fantásticos, mas fãs da série Peaky Blinders sabem que seu talento é inegável. O olhar do irlandês tem uma qualidade hipnótica, vista primeiramente por Christopher Nolan, diretor da trilogia do Cavaleiro das Trevas. “Ele tem o olhar mais extraordinário que já vi, e por isso tentei inventar desculpas para produzir mais cenas de close-up”, contou o cineasta.

Michael Fassbender

Michael Fassbender também interpretou vários vilões e personagens moralmente complicados em sua carreira. Embora o ator seja mais conhecido como o Magneto do MCU, é sua performance como o protagonista de Macbeth que o garante um lugar nesta lista. A adaptação cinematográfica da peça de Shakespeare conseguiu utilizar completamente os talentos de Fassbender e construir um personagem conflituoso e ameaçador, como Grindelwald deve ser.

Alexander Skarsgård

No 14º capítulo de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Gellert Grindelwald é descrito como “um jovem bonito, com expressão selvagem e cabelos dourados”. É de se esperar que em sua fase adulta, o vilão continue com sua bela aparência. Alexander Skarsgård seria ótimo para interpretar a versão mais madura do bruxo. Além do aspecto físico, Skarsgård já mostrou domínio em vilões sedutores nas séries True Blood e Big Little Lies.

Animais Fantásticos 3 estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.