Indicações

Qual é o pior episódio de Riverdale? Confira a opinião dos fãs

Riverdale é uma das séries teens mais populares da atualidade. Com sua trama de mistério, romance e uma boa dose de divertimento, a produção da CW conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro e impulsionar a carreira de vários jovens atores.

É claro que nem todos os episódios de Riverdale contam com o mesmo nível de qualidade. Alguns, de acordo com os fãs, são bem piores do que os outros.

Confira abaixo os piores episódios de Riverdale de acordo com as notas do IMDB, dadas por espectadores.

Bizarrodale – 7.2

Em Bizarrodale, o principal destaque é da trama de Moose e sua luta para sair do armário. O episódio conta com uma cena bizarra na qual Marcus, o pai de Moose, se disfarça do Rei Gárgula para assustar o filho. Além disso, Archie e Josie começam um relacionamento.

The Raid – 7.1

Archie finalmente deixa a cadeia em The Raid. O personagem sai e logo se envolve em outra confusão com Jughead. Cheryl tenta se infiltrar na sinistra seita da fazenda, e o prisioneiro conhecido como Baby Teeth se torna uma das vítimas do Rei Gárgula.

Fire Walk With Me – 6.9

Em uma das tramas mais bizarras de Riverdale, Veronica organiza um cassino ilegal para ganhar dinheiro e pagar suas dívidas. Betty confronta membros da seita, que ameaçam revelar todos os segredos de Alice. O episódio termina com a casa de Alice sendo queimada.

No Exit – 6.7

Em outro episódio bizarro, Archie é atacado por um urso e tem estranhas alucinações antes de ser encontrado por agentes florestais. Hiram consolida ainda mais seu poder e as Irmãs se suicidam para não testemunharem contra o vilão, para o choque de Betty.

Requiem for a Welterweight – 6.5

Em Requiem for a Welterweight, a trama de Betty na Fazenda fica ainda mais intensa. A personagem descobre quais são as verdadeiras crenças da sinistra organização e Alice sofre uma mudança drástica. Além disso, Archie perde sua primeira luta de boxe.

A Night To Remember – 5.9

A Night to Remember foi o primeiro episódio musical de Riverdale. Inspirado completamente pela história do filme Carrie, a Estranha. Cheryl assume o papel principal e o episódio traz diversas músicas da adaptação da história de Stephen King na Broadway.

Big Fun – 4.2

Big Fun é o outro episódio musical de Riverdale, baseado dessa vez no musical de Heathers. O episódio da quarta temporada não contou com uma boa recepção dos fãs, e é considerado pelas notas do IMDB como o pior da série até agora.

Riverdale exibe atualmente sua 4ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.