Indicações

Quem são os melhores caçadores de Supernatural? Veja ranking

Em Supernatural, os caçadores constituem os dos principais núcleos narrativos. Os personagens são a última linha de defesa da humanidade contra as piores e mais assustadoras criaturas da noite.

Entre Sam, Dean e a família Winchester, Supernatural já apresentou vários caçadores importantes e icônicos.

O site Screen Rant listou os melhores caçadores de Supernatural; confira abaixo!

John Winchester

John Winchester pode até ter pecado como pai, mas ninguém pode discordar que o personagem de Jeffrey Dean Morgan foi um ótimo caçador. John deixou parte da família para trás em uma missão de vingança pela morte de Mary. No ínterim, ele eliminou diversas ameaças importantes e ajudou a formar uma geração nova de caçadores.

Mary Winchester

Após morrer e ser ressuscitada, Mary Winchester assumiu de vez o papel de caçadora. Com grandes conexões no mundo dos heróis, a personagem rapidamente se consolidou como uma das caçadoras mais versáteis e bem conectadas. A personagem tem um nível de integridade que falta em vários caçadores que ganharam mais destaque na série.

Sam Winchester

Sam é um ótimo caçador exatamente por não apreciar de verdade a profissão. O protagonista de Supernatural entrou para o mundo da caça por necessidade, para descobrir o que aconteceu com sua namorada e para salvar o maior número de pessoas possível. Enquanto Dean prefere ação, Sam é um ótimo pesquisador e adora surgir com respostas criativas para grandes problemas.

Dean Winchester

Dean é o que a maioria das pessoas imagina com o termo caçador. Criado desde pequeno para a vida conturbada dos matadores de monstros, Dean encara tudo que vem pela frente. O protagonista é corajoso e tem ótimos instintos, que muitas vezes são usados para prever o que os vilões vão fazer em seguida.

Bobby Singer

Bobby conseguiu sobreviver por muito tempo em uma das profissões mais arriscadas do mundo. Além de ser ótimo com armas, o mentor dos Winchester era uma verdadeira enciclopédia de monstros, tendo conhecimento e experiência com praticamente todas as espécies mostradas na série. Por muito tempo, Bobby serviu como uma espécie de “central” para a comunidade de caçadores, ajudando a todos em sua maneira.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.