Indicações

Sam e Dean devem morrer no final de Supernatural; veja os motivos

Supernatural exibe atualmente sua temporada final, e fãs já estão se preparando para a conclusão definitiva da heroica história de Sam e Dean Winchester.

Os irmãos Winchester passaram por tudo e mais um pouco em Supernatural. Sam e Dean já salvaram o mundo várias vezes, sempre a custo de grandes sacrifícios e atos de altruísmo.

Será que os protagonistas vão sair vivos da temporada final de Supernatural? Segundo o site Screen Rant, é bem mais provável que os irmãos morram no final.

Confira abaixo por que Sam e Dean devem morrer no final de Supernatural; segundo o Screen Rant.

Tarefa impossível

Dessa vez, a tarefa dos Winchesters para salvar o mundo é realmente impossível. Deus está contra ele, e os irmãos simplesmente não aguentam mais lutar. Sam e Dean já não contam com a agilidade e resistência de temporadas passadas, o que não é de se espantar com tudo que os protagonistas já passaram. A morte no final da temporada, feita como sacrifício, pode proporcionar um fim heroico e um merecido descanso para os Winchesters.

Uma nova geração

Sam e Dean já fizeram mais 15 anos do que a maioria dos caçadores na vida inteira. Os irmãos até duraram muito em uma “carreira” que normalmente acaba rapidamente. Caso eles consigam derrotar Deus no final, é difícil imaginar que Sam e Dean retornariam normalmente ao mundo dos caçadores. Por isso, os irmãos provavelmente vão morrer e deixar um grande legado para as novas gerações.

Sacrifício

Sam e Dean já se sacrificaram várias vezes para salvar o mundo. Sam perdeu a alma, Dean foi mandado para o Inferno (e para o Purgatório), entre várias outras provações. A própria trama da série se desenvolve de maneira sugestiva, e indica que pelo menos um dos irmãos Winchester vai dar a vida para salvar a humanidade.

Paz

Sam e Dean nunca conseguiram encontrar a paz. Os irmãos vagaram por 15 anos derrotando criaturas sobrenaturais em todos os lugares, mas nunca conseguiram se acostumar a uma vida civil. Sam, por exemplo, já declarou várias vezes que a vida de caçador não é seu “sonho”, mas mesmo assim não consegue escapar. Se Sam e Dean conseguirem derrotar Deus, eles podem finalmente sossegar e encontrar a paz.

O plano de Deus

Finalmente, os irmãos Winchester podem se sacrificar para frustrar o plano de Deus. Supernatural já mostrou que a intenção final de Chuck é fazer com que um irmão mate o outro. Se os dois escolherem se sacrificar, possivelmente para conseguir algum tipo de poder divino, o plano do criador seria completamente destruído.

Supernatural exibe sua 15ª e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.