Indicações

Sam e Dean vão sobreviver à temporada final de Supernatural; veja os motivos

A grande dúvida na mente dos fãs de Supernatural atualmente é: Sam e Dean vão sobreviver ao desfecho da série? A trama parece estar caminhando para um fim trágico, mas a esperança é a última que morre.

Sam e Dean merecem sobreviver e triunfar na temporada final de Supernatural, e o site Screen Rant listou os motivos.

Confira abaixo!

O negócio da família

Sam e Dean são frutos de grandes linhagens de caçadores. Tanto da parte de Mary, cuja família trouxe alguns dos caçadores mais impressionantes da série, quanto pelo lado de John, lidado aos Homens das Letras.

Os Winchesters devem sobreviver para continuar o legado da família e treinar a próxima geração de caçadores. Os irmãos podem até mesmo continuar a linhagem sanguínea, terminando a série sendo pais.

A Escuridão

A Escuridão/Amara tem uma forte conexão com Dean. Mesmo quando ela quis acabar com o mundo, a força primordial não conseguiu matar o Winchester.

Agora, como Deus já foi estabelecido como o grande antagonista da temporada final, Amara pode retornar e explorar melhor sua conexão com Dean, aproveitando para salvar o mundo e os irmãos Winchester.

O próximo Bobby

Bobby Singer infelizmente morreu em Supernatural, mas o legado do caçador continuará para sempre. O personagem funcionava como uma espécie de central de informações para a comunidade dos caçadores, sendo responsável pela resposta de vários dos problemas mais cabeludos de Sam e Dean.

Pelo manos um dos Winchesters deve sobreviver para se tornar o próximo Bobby, ajudando e acolhendo todos que lutam contra as forças das trevas.

Paz e sossego

Dean pode até ter nascido para a vida de caçador, mas Sam sempre manifestou o desejo de encontrar paz e sossego em uma rotina comum, casar e ter filhos.

Sam e Dean lutaram demais nas 15 temporadas de Supernatural, e merecem um descanso. Os dois irmãos podem sobreviver e encontrar uma vida diferente no fim da série.

Mais luta

Se Sam e Dean realmente conseguirem derrotar Deus na temporada final de Supernatural, uma grande possibilidade é os personagens continuarem na vida de caçador, como se nada tivesse acontecido.

Sam e Dean já passaram por poucas e boas em Supernatural, retornando ao front da batalha logo após serem mandados ao Inferno (ou Purgatório). Se os irmão sobreviverem à temporada final, o desfecho pode ser Sam e Dean a bordo do Impala, rumo a uma nova aventura.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.