Indicações

The Walking Dead: Os episódios que fizeram os fãs desistirem da série

Muitos fãs reclamaram que as temporadas mais recentes de The Walking Dead não tinham a mesma qualidade das tramas de introdução da série. Na 10ª temporada, a produção parece ter encontrado novamente o ritmo e está reconquistando muitos espectadores.

Mesmo assim, muita gente deixou de assistir The Walking Dead após alguns episódios polêmicos e altamente criticados.

O site Screen Rant listou alguns episódios de The Walking Dead que fizeram fãs desistirem da série.

Confira abaixo!

Last Day On Earth

O episódio final da sexta temporada de The Walking Dead irritou muita gente, e fez com que parte dos fãs desistissem da série. Last Day on Earth termina sem revelar quem Negan matou, e espectadores tiveram que esperar meses para descobrir o que havia acontecido. A estrategia da série foi chamada de “golpe baixo de publicidade”, e até mesmo a revelação das verdadeiras vítimas do vilão, que aconteceu meses depois, irritou muita gente.

Swear

Swear é considerado o pior episódio de The Walking Dead, de acordo com a opinião dos fãs. Focado quase inteiramente em Tara, Swear provou que a coadjuvante não consegue carregar um episódio inteiro nas costas, mesmo com a introdução da comunidade de Oceanside. O episódio foi visto como um grande “filler”, apenas para enrolar enquanto a trama da 7ª temporada não se desenvolvia completamente.

Heads Up

A maioria dos fãs de The Walking Dead já havia concluído que Glenn tinha sobrevivido quando “Heads Up” foi ao ar. No episódio anterior, exibido antes de um hiato de semanas, Glenn apareceu coberto de sangue enquanto uma horda de zumbis devorava intestinos. Heads Up revela que na verdade os zumbis estavam devorando o cadáver de Nicholas, que havia caído em cima de Glenn. A sobrevivência do personagem foi vista como um sintoma da “covardia” de The Walking Dead, na qual os personagens principais deixaram de correr riscos iminentes.

How It’s Gonna Be

How It’s Gonna Be deveria ser um episódio importantíssimo de The Walking Dead, porém acabou surpreendendo por sua baixa audiência. Exibido na oitava temporada, o episódio foca primeiramente na lenta morte de Carl. Mesmo com grande carga emocional e cenas tocantes de Carl se despedindo dos entes queridos, o momento não causou impacto que os produtores desejavam, e foi apenas “mais um” episódio em uma temporada bastante criticada.

The Day Will Come When You Won’t Be

Após o fracasso do final da sexta temporada, já citado nesta lista, a estreia do sétimo ano de The Walking Dead não contou com recepção positiva dos fãs. O tom do episódio e a violência excessiva foram vistos por muitos fãs como exagerados e desnecessários. Pior ainda, a descoberta dos alvos de Negan já havia sido prevista por muitos fãs meses antes. The Walking Dead apresentou uma baixa considerável em sua audiência após a exibição deste episódio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.