Indicações

The Walking Dead: você jamais verá ESTAS coisas dos quadrinhos na TV

Há algum tempo, a história de The Walking Dead na TV vem se desviando da trama de Robert Kirkman nas HQs. Detalhes importantes foram modificados, e o final da produção deve ser completamente diferente.

Embora a temporada atual de The Walking Dead tenha investido em um enredo criativo e sinistro, momentos icônicos dos quadrinhos provavelmente nunca serão mostrados na série.

O site CBR listou os melhores momentos das HQs de The Walking Dead que não aparecem na série da AMC. Confira abaixo!

O retorno de Morgan

Morgan deixou The Walking Dead para se tornar um dos personagens mais importantes de Fear the Walking Dead, o primeiro derivado da série. Nas HQs, o destino do personagem é bem diferente, após ser mordido por um zumbi, Morgan tem uma alucinação e confunde Carl com seu filho Duane. O momento é muito emocionante e proporciona um final digno para o personagem.

Dwight

O fim de Dwight nas HQs de The Walking Dead é muito importante para a trama de Rick. É o protagonista que mata o personagem para evitar que ele atire em Pamela Milton, a líder da Commonwealth. Como o personagem de Austin Amelio já deixou The Walking Dead, o momento provavelmente não vai acontecer.

A morte de Rick

A morte de Rick não deve acontecer em The Walking Dead da mesma forma que ocorreu nas HQs. Em um dos últimos capítulos da história de Robert Kirkman, Rick leva um tiro do mimado Sebastian Milton e retorna como zumbi, o que obriga Carl a dar o golpe de misericórdia no pai.

Carl e Lydia

Nas HQs, Carl desenvolve um estranho relacionamento com Lydia, a filha de Alpha. O filho de Rick perde sua virgindade para a integrante dos Sussurradores. Na série, embora Lydia ainda esteja viva, o momento não vai acontecer pois Carl já morreu.

A filha de Michonne

Na edição #176 de The Walking Dead, Elodie Hawthorne é introduzida como a filha perdida de Michonne. No início, a personagem fica irritada com o fato da mãe tê-la abandonado, mas depois dá uma segunda chance para Michonne. Como Danai Gurira vai deixar The Walking Dead na temporada atual, Elodie nunca fará sua estreia.

A juíza Michonne

Após se reunir com sua filha perdida, Michonne abandona sua espada e retoma sua carreira como advogada. Na última edição de The Walking Dead, Michonne aparece como uma das juízas da Suprema Corte de Commonwealth.

Carl e Sophia

O último capítulo de The Walking Dead foca em Carl já adulto. O personagem forma uma família com Sophia, seu amor de infância. O casal tem uma filha, batizada de Andrea. Carl e Sophia já morreram em The Walking Dead, e o final com o salto temporal é pouco provável.

Hershel Rhee

O filho de Maggie e Glenn se torna o principal antagonista da última edição de The Walking Dead. Mimado e desprezível, o personagem viaja o país com um circo itinerante de zumbis, criado apenas para satisfazer a curiosidade daqueles que não viveram o apocalipse.

Carl e Andrea

A última cena da HQ The Walking Dead foi icônica, mas não deve acontecer desse jeito na TV. No último quadro, Carl aparece já adulto, lendo uma história para sua filha Andrea, que terá a oportunidade de crescer em um mundo bem mais seguro graças aos atos de Rick e outros personagens.

The Walking Dead exibe sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.