Indicações

TUDO o que Animais Fantásticos 3 precisa fazer para salvar a franquia Harry Potter

Animais Fantásticos 3 sofreu adiamentos em sua produção e parece estar desenvolvendo um roteiro impressionante. O próximo filme do mundo de Harry Potter deve estrear no fim de 2021 e fãs da saga mal podem esperar.

O longa tem a difícil missão de consertar alguns dos piores defeitos de seus capítulos anteriores e introduzir tramas que sustentem a produção de mais dois longas.

O site Screen Rant listou as 10 coisas que precisam acontecer em Animais Fantásticos 3; confira!

Romance

Um dos aspectos mais frustrantes de Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald foi a ausência de um relacionamento real do vilão e Dumbledore. O romance já foi confirmado por JK Rowling, e tem tudo para ser melhor abordado no terceiro capítulo da franquia.

Newt e Tina

Newt e Tina também merecem um romance em Animais Fantásticos 3. O flerte entre os personagens foi introduzido no primeiro filme, mas não ganhou muito destaque no segundo capítulo. Muitos fãs pedem a volta do foco para o possível namoro do casal.

Revelação

Animais Fantásticos 2 terminou com uma revelação impressionante: Credence é irmão de Dumbledore. Muitos fãs acreditam que a reviravolta na verdade é apenas uma mentira usada para manipular o jovem bruxo. O novo filme deve abordar essa trama.

Ritmo

Uma boa parte dos fãs de Harry Potter querem um ritmo mais dinâmico para os novos Animais Fantásticos.  A franquia está em um ponto crucial, e tem que lutar para manter o interesse do público.

Hogwarts 

Fãs de Harry Potter nunca vão se cansar de Hogwarts. Animais Fantásticos 3, assim como o segundo filme, deve trazer flashbacks ambientados na escola de magia e bruxaria. Dumbledore ainda tem que assumir seu papel de destaque na história  e na luta contra Grindelwald.

Redenção

Dois personagens específicos precisam de uma trama de redenção no próximo Animais Fantásticos: Credence e Queenie. O personagem de Ezra Miller terminou Os Crimes de Grindelwald com uma revelação impressionante, que precisa ser tratada com cuidado e atenção nos futuros filmes da série. Queenie mostrou seu lado mais obscuro no segundo capítulo, em um desenvolvimento pessoal visto como forçado e prejudicial por muitos fãs. Os espectadores agora querem ver a personagem voltando para o lado do bem.

Animais

Para uma saga chamada Animais Fantásticos, o segundo filme contou com poucas criaturas mágicas. O próximo filme da saga do mundo de Harry Potter deve voltar a destacar os animais fantásticos como forças de condução da trama. Como Animais Fantásticos 3 será ambientado em várias partes diferentes do mundo, o filme tem uma ótima oportunidade para mostrar criaturas diferentes e criativas.

Referências

Como é ambientado no mundo de Harry Potter, Animais Fantásticos 3 deve vir recheado de referências à saga original. E essas referências nem precisam ser explícitas, até mesmo os easters eggs mais obscuros conseguem manter a atenção dos fãs e atingir os espectadores exatamente na nostalgia.

Comédia

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi um filme bastante sombrio. O longa diferiu do primeiro filme da franquia por seu tom mais sério e dramático, principalmente em relação aos planos do personagem de Johnny Depp. O próximo filme deve retornar às raízes mais lúdicas e divertidas da franquia, com boa dose de comédia.

Brasil

JK Rowling já revelou que Animais Fantásticos 3 terá cenas filmadas no Brasil. Os personagens do longa devem visitar nosso país nos anos 30, época de grande produção cultural. O longa tem tudo para conquistar ainda mais os fãs com referências à criaturas nacionais e quem sabe a participação de atores conhecidos e queridos pelos brasileiros.

Animais Fantásticos 3 estreia em 12 de novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.