Indicações

Vergonha e decepção: estes atores se arrependeram de trabalhar com a Marvel

A Marvel está em alta e suas produções são gigantescas – seus astros ganham um bom dinheiro para estrelá-las, também.

No entanto, nem sempre as estrelas gostam daquilo de que participam e realmente levam suas reclamações a público.

Aqui estão alguns atores que se arrependeram de ter gravado cenas para a Marvel – e outros que simplesmente detestaram trabalhar em adaptações da empresa.

Chris Hemsworth in Thor: Ragnarok

Chris Hemsworth não gostou de ficar sem camisa como Thor

Chris Hemsworth é conhecido por sua boa estatura e físico musculoso, mas ele não curte gravar cenas sem camisa – especialmente se não estiverem no roteiro.

Em Thor: Ragnarok, o ator contou que foi praticamente obrigado a tirar sua camisa para uma cena. Ele não aprova a ideia de explorar Thor como um objeto, acreditando que personagens femininas também passam pelo mesmo.

Tom Hiddleston and Josh Brolin in Avengers: Infinity War

Josh Brolin odiou matar Loki

Josh Brolin, o Thanos, realmente não gostou de gravar a cena em que o Titã Louco mata o Loki. O por quê?

Ele sempre gostou muito de Tom Hiddleston, e não queria que o ator desse adeus ao papel. “Ele está com esse papel há muito tempo e é muito elogiado por ele”, disse. Felizmente, a Marvel encontrou uma maneira de fazer Loki retornar.

Jeremy Renner in Avengers

Jeremy Renner ficou descontente com as cenas de Gavião Arqueiro em Os Vingadores

Há quem diga que o Gavião Arqueiro foi inútil em Os Vingadores. Jeremy Renner concorda. O ator reclamou: “Em 90% do tempo, eu não era o personagem que fui contratado para interpretar. Me transformaram num robô. Fiquei limitado. Não havia conteúdo emocional ou qualquer conteúdo.”

Lea Thompson in Howard the Duck

Para Lea Thompson, Howard, o Pato foi “doloroso”

Howard, o Pato, de 1986, é uma das adaptações mais ridicularizadas da Marvel. Foi um grande fracasso com crítica e público. Para uma de suas principais estrelas, Lea Thompson, foi uma experiência para nunca mais se ter na vida. “Ainda fui a protagonista daquilo”, disse. “Foi doloroso.”

Ryan Reynolds in X-Men: Origins

Ryan Reynolds ficou decepcionado com Deadpool em X-Men Origens: Wolverine

Ryan Reynolds, ator de Deadpool, sempre foi um fã do personagem. Ele o interpretou pela primeira vez em X-Men Origens: Wolverine, mas foi completamente decepcionante.

“Foi uma experiência muito frustrante”, disse. “Fui contratado para Deadpool, mas não tínhamos roteiro. Então X-Men Origens: Wolverine apareceu e fui obrigado a fazer. Não era a versão correta do Deadpool.”

Michael Fassbender in X-Men: Days of Future Past

Michael Fassbender odiou suas cenas em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Michael Fassbender foi muito elogiado por sua atuação como Magneto, até mesmo no fraco X-Men: Fênix Negra. No entanto, o ator não aprovou sua performance no elogiado X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

“Não gostei da minha atuação lá, para ser honesto. Acho que eu só ficava gritando. Eu era só um cara que gritava”, reclamou.

Jessica Alba in Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer

Jessica Alba detestou Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Jessica Alba detestou Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e quase abandonou o projeto no meio das gravações. O motivo? Uma certa coisa dita pelo diretor.

“O diretor me falou: ‘Você pode ser mais bonita quando chora? Não faça isso com sua cara. Vamos fazer suas lágrimas com CGI.’ Me fez pensar que não sou boa o bastante. Que minhas emoções não são humanas. A partir dali, não me importei mais com nada daquele negócio.”

Hugo Weaving in Captain America

Hugo Weaving ficou decepcionado ao interpretar Caveira Vermelha

Já se perguntou por que Hugo Weaving não retornou como Caveira Vermelha? Eis o motivo: ele odiou o resultado de sua atuação.

“Não é algo que gostaria de repetir. Foi bom ter essa experiência, mas não me deixou muito empolgado. Gosto de todos os tipos de produções, mas quero me envolver com projetos mais pessoais. Não é o tipo de coisa que estava procurando.”

Mickey Rourke in Iron Man 2

Mickey Rourke lamentou seu papel em Homem de Ferro 2

Ivan Vanko não é um dos vilões mais marcantes da história da Marvel, apesar de ter sido bem interpretado por Mickey Rourke. O ator ficou decepcionado com a maneira como o vilão foi escrito.

“O vilão nem sempre precisa ser unidimensional, sabe? Deveria ter mais camadas e motivações. A atuação que tentei entregar foi ao chão. Porque ninguém se importava com ele. Ele não tinha muitas motivações. É como se ele só fosse mau.”

Idris Elba in Thor

Idris Elba ficou incomodado ao interpretar Heimdall

Idris Elba não exatamente odiava Heimdall. O interpretou até sua morte, em Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, para o ator, a agenda de gravações da Marvel era muito árdua. O ator descreveu as gravações de Thor: O Mundo Sombrio, por exemplo, como “uma tortura”.

Andrew Garfield in The Amazing Spider-Man

Andrew Garfield se decepcionou com Homem-Aranha

Andrew Garfield deixou o papel de Homem-Aranha há alguns anos, quando o super-herói da Marvel ganhou reboot com Tom Holland. Para o ator, foi um alívio.

“Assinei para servir à história. Interpretar este personagem foi incrível porque sou fã desde os 3 anos de idade. Fiquei totalmente comprometido. No entanto, fiquei com o coração partido em certo ponto. Era tudo sobre coisas corporativas”, criticou, apontando que o estúdio estava mais interessado no dinheiro que no conteúdo.

Edward Norton in The Incredible Hulk

Edward Norton odiou sua versão do Hulk

Edward Norton interpretou o Hulk na Marvel antes de Mark Ruffalo. Ele até ajudou a escrever O Incrível Hulk. Mas acabou não sendo chamado para Os Vingadores porque não é conhecido por trabalhar muito bem em equipe.

Durante entrevista ao Comic Book, Norton disse que “queria um roteiro melhor” para seu Hulk. Ele explicou que o resultado final de O Incrível Hulk não correspondeu às suas expectativas.

Ben Affleck in Daredevil

Demolidor foi o pior erro da carreira de Ben Affleck

Antes de ter interpretado o Batman, Ben Affleck também foi o Demolidor. Mas para o ator, foi o pior erro de sua carreira.

“O único filme do qual realmente me arrependo é Demolidor. Ele acaba comigo. Adoro a história e o personagem, mas o fato como foi feito me arrasou. Talvez isso faça parte da minha motivação para fazer o Batman.”

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.