Indicações

Vikings: O que as novas fotos da série revelam sobre a temporada final

Fãs de Vikings mal podem esperar a estreia da temporada final da série, prevista para estrear em 4 de dezembro. Na última semana, foram divulgadas imagens inéditas dos novos episódios.

Parte das fotos foi compartilhada por Alexander Ludwig, o Bjorn, em seu Instagram. Outras, foram veiculadas pelo site Cinema Blend.

Confira abaixo o que pode significar cada nova foto de Vikings para a temporada final da série?

Um novo protagonista

Desde a morte de Ragnar, Bjorn deu os passos necessários para se estabelecer como o protagonista de Vikings. Na temporada final, tudo indica que o personagem realmente será o mais importante. No trailer já divulgado dos últimos episódios da série, Bjorn ganha destaque, e a tendência se repete com as novas fotos.

Na primeira foto de Vikings compartilhada por Alexander Ludwig, Bjorn aparece conversando com alguém em uma espécie de barraca de guerra. Na imagem, o interlocutor de Bjorn não aparece, porém na próxima foto o personagem é revelado.

O retorno de Kjetill

Na segunda imagem, divulgada pelo site Cinema Blend, Bjorn aparece discutindo com Kjetill Flatnose. Pelas roupas do personagem é possível concluir que a imagem foi tirada da mesma cena que originou a foto anterior.

Em Vikings, Kjetill é um dos nórdicos que embarcou com Floki para a Islândia, encontrando condições difíceis no território então inóspito.

No desfecho da quinta temporada, Floki parece ter sido soterrado pelo desabamento de uma caverna, mas é improvável que o personagem tenha morrido. A conversa de Bjorn com Kjettil com certeza é sobre tudo que aconteceu na Islândia.

Uma cerimônia

Em outra foto compartilhada por Alexander Ludwig, Bjorn aparece com outra roupa, no que parece ser uma espécie de evento público em Kattegat.

Junto com ele, aparecem Torvi e Gunhild, sua nova esposa. As duas estão com trajes tipicamente femininos, o que leva a concluir que a cena não faz parte das muitas batalhas que acontecerão na temporada final.

O trailer de Vikings já mostrou que um funeral acontecerá em Kattegat, e a imagem pode ter vindo dessa cena específica.

Um reencontro emocionante

Às vezes, fãs de Vikings até se esquecem que Bjorn tem filhos. Em uma das imagens divulgadas, o guerreiro e agora governante de Kattegat aparece abraçando seus herdeiros em uma praia.

O momento provavelmente deve acontecer no início da temporada. Porém, se visto de outra forma, também pode mostrar uma despedida de Bjorn a sua família.

O novo Príncipe

Finalmente, a última imagem divulgada traz um dos novos personagens que farão sua estreia na temporada final de Vikings.

Interpretado por Danila Kozlovsky, o Príncipe Oleg é o comandante dos Rus’ Vikings, povo oriundo de áreas do leste europeu que deve ser importantíssimo para a temporada final de Vikings.

Oleg será um vilão. O personagem vai se aliar à Ivar para atacar Kattegat e destronar Bjorn. Na imagem, ele aparece limpando sangue com uma expressão sinistra. Talvez, Oleg possa ser tão pirado quanto Ivar.

Agora é esperar para ver. Vikings retorna com sua temporada final em 4 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.