Indicações

Você se lembra? Os famosos que já participaram de The Walking Dead

The Walking Dead conta com grande rotatividade de atores e atrizes em seu elenco, já que personagens correm risco de morrer a qualquer momento. Astros de outras séries famosas fizeram pontinhas na produção da AMC, e muitos fãs até já se esqueceram.

O site Digital Spy listou os astros da TV que já fizeram participações em The Walking Dead.

De figuras conhecidas do Arrowverso a grandes vilões da DC; confira abaixo os famosos que já apareceram em The Walking Dead!

Robin Lord Taylor

Robin Lord Taylor é conhecido por interpretar Owald Cobblepot, o Pinguim, na série Gotham. O ator também participou do terceiro filme da saga John Wick, com Keanu Reeves. Em The Walking Dead, Taylor viveu Sam, uma das vítimas da gangue canibal de Gareth. A cena de sua execução é realmente brutal.

Juliana Harkavy

Antes de interpretar Dinah Drake/Canário Negro em Arrow, Juliana Harkavy participou da quarta temporada de The Walking Dead como Alisha. A personagem era uma das militares da base de Cesar Martinez, e a primeira namorada de Tara na série. Alisha foi morta por Lizzie Samuels, a pequena psicopata.

Audrey Marie Anderson

Outra estrela do Arrowverso, Audrey Marie Anderson também participou da quarta temporada de The Walking Dead. Na série da AMC, Anderson viveu Lilly Chambler, a irmã mais velha de Tara que se envolve brevemente com o Governador. No Arrowverso, Anderson interpreta Lyla Michaels, a esposa de John Diggle.

Kirk Acevedo

Arrow conta com vários atores em comum com o elenco de The Walking Dead. Kirk Acevedo é outro exemplo. O ator viveu Ricardo Diaz na série da DC, e Mitch Dolgen em The Walking Dead. O personagem era o brutal braço direito de Phillip Blake. Acevedo já participou de várias outras séries famosas, como Oz, Fringe e 12 Monkeys.

Keisha Castle-Hughes

Fãs de Game of Thrones podem ter reconhecido Keisha Castle-Hughes na quinta temporada de The Walking Dead. A atriz interpretou Joan, uma das sobreviventes do hospital. A personagem tenta escapar e é mordida, o que causa a amputação de seu braço. Após ser estuprada por Gorman, ela se suicida. Em Game of Thrones, Hughes interpretou Obara Sand, a mais velha das Serpentes da Areia.

Kyle Gallner

Conhecido por interpretar Beaver na série Veronica Mars, Kyle Gallner participou de The Walking Dead na pele de Zach, um dos sobreviventes que se junta à comunidade de Rick na prisão. O personagem aparece em apenas um episódio, na estreia da quarta temporada, se envolvendo em um curto relacionamento com Beth antes de ser comido vivo por zumbis.

Michael Raymond James

Em The Walking Dead, Michael Raymond James interpretou Dave, aparecendo apenas no oitavo episódio da segunda temporada. O personagem é morto por Rick minutos após ser introduzido, graças às suspeitas dos protagonistas sobre suas intenções na fazenda de Hershel. O ator é conhecido por viver Baelfire em Once Upon a Time, e René Lenier, o antagonista da primeira temporada de True Blood.

The Walking Dead retorna em 2020 com novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.