Indicações

10 personagens da DC que podem aparecer em Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 já é oficialmente um dos filmes mais aguardados de 2020. O primeiro trailer completo do longa foi lançado nesta semana, e já aumentou (e muito!) as expectativas dos fãs da DC.

Além da heroína titular, o novo filme da Mulher-Maravilha trará também outros personagens da DC, como a vilã Mulher-Leopardo e o poderoso Maxwell Lord.

O site CBR listou 10 personagens da DC que não foram confirmados, mas se encaixariam perfeitamente em um novo filme da Mulher-Maravilha.

Confira abaixo!

Moça-Maravilha

Grande parte dos heróis da DC contam com ajudantes, e a Mulher-Maravilha não é exceção. Donna Troy já teve algumas histórias de origem diferentes nas HQs, e uma delas traz a personagem como uma humana criada pelas Amazonas. O filme pode introduzir esse conceito e aproveitar a presença da Moça-Maravilha para preparar o terreno para um filme dos Jovens Titãs.

Ares

Ares foi o principal antagonista de Mulher-Maravilha, enfrentando a heroína no ato final do longa. O personagem parece ter morrido, mas como se trata de um Deus, seu retorno é altamente provável. Como até Steve Trevor parece ter voltado dos mortos, o Deus da Guerra também pode fazer sua nova entrada triunfante.

Zeus

Como Ares já foi derrotado, Mulher-Maravilha 1984 pode introduzir outro deus grego. Nas HQs da DC, Zeus se interessa por Diana após a heroína acabar com Ares. Ele também é o pai biológico da amazona, e já tentou transformá-la em deusa e fazê-la abandonar o mundo humano.

Lionel Luthor

De acordo com o cânone do DCEU, Lex Luthor nasceu em 1984, o que significa que o pai do vilão pode fazer uma participação em Mulher-Maravilha 1984. Além de ligar o filme aos outros longas do DCEU, a presença do personagem pode dar outro vilão humano para Diana derrotar. Alguns fãs sugeriram Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad, como possível intérprete do personagem.

Mala

Nas HQs da DC, Mala era a melhor amiga de Diana quando a heroína vivia em Themyscira. A personagem quase derrotou a amazona em uma competição para decidir quem se aventuraria no mundo humano. O novo trailer de Mulher-Maravilha 1984 mostra uma cena que parece adaptar a mesma competição. Dessa forma, a presença de Mala pode ser confirmada oficialmente.

Philippus

Philippus é outra guerreira Amazona que apareceu inicialmente em uma HQ da Mulher-Maravilha lançada em 1987. A personagem é uma das companheiras mais próximas da Rainha Hippolyta, chegando a se envolver romanticamente com a governante algumas vezes no universo da DC.

Mulher-Gavião

O trailer de Mulher-Maravilha 1984 trouxe Diana em sua armadura de Águia Dourada. O visual da Amazona lembra muito o icônico traje da Mulher-Gavião nas HQs, e os fãs com certeza não iriam reclamar de uma participação da heroína, que também faz parte da Liga da Justiça nas HQs.

Circe

Circe é uma das vilãs mais importantes das HQs da Mulher-Maravilha. A personagem é baseada na famosa feiticeira da mitologia grega, com habilidades de transformar homens em animais. Após Crise nas Infinitas Terras, ela se torna uma das vilãs mais poderosas da DC ao arquitetar uma guerra entre os deuses. Uma participação rápida da vilã no novo filme da Mulher-Maravilha pode introduzir o possível tema de mais uma sequência.

Veronica Cale

Nas HQs, Veronica Cale é uma cientista brilhante, co-proprietária da empresa Cale Anderson Pharmaceuticals. Com inveja dos poderes da Mulher-Maravilha, ela conspira com Circe para derrotar Diana. A personagem pode aparecer na trama de introdução da Mulher-Leopardo, que é interpretada por Kristen Wiig.

Hades

Hades é outro personagem da DC baseado em uma figura da mitologia grega. O Deus dos Mortos já se encontrou com Diana várias vezes nas HQs, sendo considerado menos malevolente que Ares. Como Steve Trevor retorna dos mortos, Mulher-Maravilha 1984 pode trazer uma discussão entre a heroína e a divindade.

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.