Netflix

5 séries imperdíveis da Netflix para ver em 2020

2020 será um ano de grandes lançamentos para a Netflix. A plataforma vem investindo bilhões de dólares em conteúdo original, e essa prática deve ser ainda mais acentuada no próximo ano.

E isso não surpreende ninguém, já que 2020 será um ano de grandes lançamentos no mercado dos streamings, o que pode ameaçar a liderança da plataforma em um campo cada vez mais acirrado.

O site Screen Rant listou algumas das melhores séries a serem lançadas pela Netflix em 2020; confira abaixo!

The Stranger

The Stranger é uma minissérie de 8 episódios protagonizada por Richard Armitage, de O Hobbit. A série vai contar a história de Adam Price, um homem que se ve atormentado pela “Estranha”, uma mulher que parece saber inúmeros segredos e detalhes sobre sua família. Tentando investigar o mistério e deixar seus entes queridos em segurança, o personagem se envolve em uma conspiração sombria. The Stranger estreia em 30 de janeiro.

October Faction

Descrita como uma mistura de The Umbrella Academy e Família Addams, October Faction é a adaptação televisiva de uma elogiada HQ. A série vai contar a história de uma família de caçadores de monstros que viaja pelo mundo lutando contra as forças do mal. October Faction estreia na Netflix em 23 de janeiro.

AJ And The Queen

A diva das divas vai trocar os reality shows pelo mundo da Netflix. RuPaul vai protagonizar AJ And The Queen, projeto no qual viverá Ruby Red, uma drag queen que é largada por seu grande amor e decide colocar seu show na estrada. Ela é acompanhada por AJ, um esperto garoto que serve como “guarda-costas” para a performer.

Dracula

Dracula é produzida em parceria entre a Netflix e a BBC. A série vai adaptar a imortal história de Bram Stoker, trazendo o Rei dos Vampiros para a Inglaterra. A minissérie vai contar apenas com 3 episódios, que devem ser repletos de violência, terror e drama. Dracula estreia em janeiro na Netflix.

Altered Carbon

Para quem gosta de ficção científica, Altered Carbon é uma ótima sugestão. Baseada na obra do influente autor inglês Richard K. Morgan, a série é ambientada em um futuro onde as consciências dos humanos podem ser transferidas de corpo para corpo. Dessa forma, quem tem dinheiro consegue viver para sempre, e a morte se tornou uma mera inconveniência. A segunda temporada terá Anthony Mackie, o Falcão do MCU como protagonista.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.