Indicações

Almas gêmeas: Estes são os casais perfeitos dos filmes da Marvel

Os filmes da Marvel apostam na junção de vários gêneros para agradar os tipos mais diversos de fãs. O romance nunca foi o núcleo principal do MCU, mas serve como um ótimo pano de fundo para as histórias dos heróis.

Entre os casais do MCU, alguns se destacam como verdadeiras almas gêmeas. Nascidos um para o outro, estes personagens se completam de maneiras inimagináveis.

O site Screen Rant listou os casais mais perfeitos do MCU; confira abaixo!

Tony e Pepper

Tony e Pepper são o casal que iniciou o MCU. Mesmo que os personagens só tenham oficializado a relação em Homem de Ferro 2, desde o início a química entre Robert Downey Jr e Gwyneth Paltrow era algo palpável. Os dois personagens até se separaram por um tempo, mas os fãs sempre souberam que tudo daria certo no final.

Pepper é uma ótima influência para Tony. O ego do herói pode levá-lo a fazer coisas estúpidas, e Pepper sempre o ajuda a retornar à realidade. Infelizmente, o romance terminou com a morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato.

T’Challa e Nakia

T’Challa é o Rei de Wakanda, e ninguém seria uma rainha melhor que Nakia. O relacionamento dos dois é surpreendentemente real, e vários fãs se identificaram com a história do casal. Nakia é uma personagem bastante interessante por mérito próprio, e seu relacionamento com T’Challa apenas ajuda a desenvolver sua trama.

O melhor é que T’Challa respeita Nakia. Ele ouve a amada, considera duas opiniões e aceita seus conselhos. É um relacionamento baseado em respeito mútuo.

Peter Quill e Gamora

Mais uma vez, o cara engraçado se apaixona pela mulher séria e desenvolve um romance sensacional. Os dois personagens tem algo tem comum: eles são desajustados. Quill é um órfão terrestre no espaço, e Gamora tenta fugir de seu passado conturbado e da influência de Thanos.

É interessante considerar o efeito que o amor de Quill por Gamora provocou no MCU. Um dos eventos mais importantes de Vingadores: Guerra Infinita aconteceu após o personagem de Peter Quill perder a cabeça pela morte da amada e tentar derrotar Thanos sozinho.

Peter e MJ

Quem diria que o MCU conseguiria retratar tão bem um romance juvenil? O relacionamento de Peter Parker e MJ é parte essencial das HQs, e mesmo que o MCU traga uma versão diferente da história, os fãs foram conquistados do mesmo jeito.

Homem-Aranha: Longe de Casa fez um ótimo trabalho ao demonstrar a maneira inexperiente e desconfortável que os adolescentes flertam e demonstram seus sentimentos. Será interessante ver o que o futuro reserva para o casal de Tom Holland e Zendaya.

Steve e Peggy

Se existe um casal no MCU que realmente nasceu um para o outro, esse casal é Steve Rogers e Peggy Carter. O Capitão América começou a desenvolver seus sentimentos pela personagem de Hayley Atwell antes mesmo de se tornar o Super-Soldado, e tudo indica que Peggy também começava a se interessar pelo (ainda) magro Steve Rogers.

O romance foi marcado pela tragédia quando Peggy foi obrigada a se despedir de Steve, apenas para ele retornar quando ela já estava no fim de sua vida. Felizmente, Vingadores: Ultimato encontra um final feliz para o casal, que vive décadas juntos e compartilham a dança que haviam planejado há tanto tempo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.