Indicações

As separações de famosos mais devastadoras de 2019

2019 foi uma verdadeira montanha russa do amor, principalmente no mundo dos famosos. Embora vários casais icônicos tenham se confirmado neste ano, outros romances queridos pelo público acabaram chegando ao fim.

De casamentos e flertes momentâneos, o site Nicki Swift separou algumas das separações de famosos mais devastadoras de 2019; confira abaixo!

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

O relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth começou em 2009, e contou com vários términos e reconciliações após o casamento dos pombinhos em dezembro de 2018. Em agosto de 2019, pouco mais de um semestre depois da realização dos votos, o casal decidiu terminar o relacionamento. Hoje em dia, Miley namora o músico Cody Simpson.

Bradley Cooper e Irina Shayk

Muitos se perguntaram se Lady Gaga foi a responsável pela separação de Brad Pitt, mas a atriz e cantora já negou várias vezes qualquer envolvimento com o parceiro de Nasce Uma Estrela. O casal oficializou a união em 2015, e recebeu a primeira filha em 2016. O casamento terminou em fevereiro deste ano.

Khloe Kardashian e Tristan Thompson

A vida pessoal das irmãs Kardashians é sempre marcada por inícios e términos de relacionamentos extremamente públicos. E o fim da relação de Khloe com o jogador de basquete Tristan Thompson não foi diferente. O casal terminou após Thompson ser flagrado traindo Khloe com Jordyn Woods, que na época era uma das melhores amigas de Kylie Jenner.

Emma Roberts e Evan Peters

Os queridinhos de American Horror Story terminaram oficialmente uma relação de 7 anos em 2019. O romance de Evan Peters e Emma Roberts sempre foi marcado por polêmicas, términos e reconciliações. Em 2013, Roberts foi detida por violência doméstica após quebrar o nariz de Peters em uma briga. Hoje, Emma Roberts namora o ator Garrett Hedlund e Evan Peters assumiu um relacionamento com a cantora Halsey.

Katie Holmes e Jamie Foxx

Após um casamento extremamente midiatizado com Tom Cruise, Katie Holmes decidiu investir pesado em discrição na sua própria relação, com Jamie Foxx. O casal terminou o romance em fevereiro deste ano. Supostamente, o casal estava junto desde 2013. Holmes teria ficado frustrada com a reação de Foxx, que começou a namorar a atriz Sela Vave pouco depois do término.

Kylie Jenner e Travis Scott

Outro relacionamento extremamente midiatizado foi o de Kylie Jenner e Travis Scott. A caçula das irmãs Kardashians terminou o relacionamento com o rapper em outubro de 2019. O casal não apresentou nenhum motivo oficial para o fim do romance. Os dois continuam amigos e criam juntos a pequena Stormi, que nasceu em 2018.

Pete Davidson e Kate Beckinsale

O relacionamento de Pete Davidson e Kate Beckinsale começou e terminou em 2019. O casal foi visto pela primeira vez em uma festa de ano novo, e a confirmação do relacionamento aconteceu nos meses subsequentes. Após ser criticado pela diferença de idade da namorada, o comediante defendeu o relacionamento no Saturday Night Live. O namoro, no entanto, não durou muito e terminou em abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.