Netflix

As séries mais aguardadas de 2020

Um novo ano significa novas séries de TV e streaming! E, nenhuma surpresa, teremos muito conteúdo disponível.

Confira abaixo algumas das principais séries que estreiam (e retornam) em 2020.

Spin Out

A Netflix vai começar o ano mergulhando no drama da patinação do gelo! Kaya Scodelario vive uma jovem patinadora que coloca tudo a perder em sua jornada para se tornar a melhor, parecendo uma mistura inusitada entre Eu, Tonya e Cisne Negro.

Estreia: 1 de janeiro

Zoey’s Extraordinary Playlist

Uma das apostas da NBC para conteúdo original em 2020 vem de Paul Feig, no que parece um experimento divertido. Na comédia, a personagem de Jane Levy (A Morte do Demônio) descobre a habilidade de transformar seu dia a dia em um musical durante conversas com pessoas a seu redor. Conceito interessante, e deve render momentos divertidos.

Estreia: 7 de janeiro

The Outsider

A era de Stephen King continua, agora com a HBO capitaneando uma promissora série de mistério baseada em The Outsider. A trama promete abordar uma investigação policial, mas com aquela pitada de sobrenatural que todos associamos ao lendário autor de suspense.

Estreia: 12 de janeiro

Sex Education

Outro grande acerto da Netflix nos últimos anos foi a comédia adulta Sex Education, que ajudou a brilhar holofote sobre um talentoso elenco britânico. É esperado que a série continue seguindo os temas da primeira temporada, ao passo em que apresenta novos personagens e dilemas para Asa Butterfield e sua mãe, vivida por Gillian Anderson.

Estreia: 17 de janeiro

Avenue 5

Com Veep se encerrando após uma trajetória repleta de prêmios e elogios, Armando Ianucci retorna com uma comédia de ficção científica. Nela, acompanhamos Hugh Laurie (House) como o capitão de uma nave espacial que precisa suportar o cotidiano na vida do turismo espacial.

Estreia: 19 de janeiro

Stark Trek: Picard

O universo de Jornada nas Estrelas vai ficando maior na TV com o retorno de uma lenda: Patrick Stewart reprisará seu papel de Jean-Luc Picard na nova série da CBS All Access. A história mostrará o aposentado capitão de A Nova Geração liderando uma nova tripulação para uma missão perigosa.

Estreia: 23 de janeiro

O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3

Um dos grandes acertos da Netflix nos últimos anos foi O Mundo Sombrio de Sabrina, abordagem mais sinistra (mas bem divertida) para as histórias da bruxinha adolescente. Dessa vez, as aventuras de Sabrina Spellman devem envolver o próprio Inferno. 

Estreia: 24 de janeiro

Katy Keene

Riverdale ainda não tem sinais para acabar, mas a CW já começa a expandir o universo com o primeiro derivado: Katy Keene, personagem titulo de Lucy Hale. A história traz de volta Josie, mas é concentrada em novos personagens na cidade de Nova York, particularmente sobre o cenário do teatro musical na agitada metrópole americana.

Estreia: 6 de fevereiro

Better Call Saul

A cada temporada que passa, o derivado/prelúdio de Breaking Bad fica ainda melhor. Em seu quinto ano, devemos ver a jornada do Jimmy McGill de Bob Odenkirk se aproximando ainda mais do advogado criminal Saul Goodman. Nenhuma pista sobre o arco da nova temporada, mas estamos esperando ansiosos.

Estreia: 23 de fevereiro

Westworld

Após uma segunda temporada confusa e um ano de hiato, a HBO retorna para o mundo sci-fi de Westworld. Além de parques inspirados no regime nazista, agora passaremos mais tempo no mundo real, representado pela chegada do personagem misterioso de Aaron Paul, que deve se envolver na revolução de andróides liderada por Evan Rachel Wood.

Estreia: Primeiro semestre

Stargirl

O Arrowverso vai ficar maior. Anteriormente desenvolvida para o streaming da DC Universe, a série vai abordar a heroína espacial Stargirl, que envolve a Sociedade da Justiça e diversos outros heróis da Era de Ouro da editora.

Estreia: Segundo semestre

Falcão e Soldado Invernal

A invasão do Disney+ continua! Depois de The Mandalorian, agora é a vez do streaming da empresa começar a expandir o Universo Cinematográfico da Marvel Studios, trazendo aventuras de Bucky Barnes e Sam Wilson, que inicia seu processo para se tornar o novo Capitão América do MCU. A série ainda trará o retorno do Barão Zemo, de Guerra Civil.

Estreia: Outono americano

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é the-boys-5-1564564648.jpg


The Boys

Parágrafo

Ninguém esperava que a Amazon tivesse um dos grandes sucessos do ano na forma de The Boys, adaptação irreverente e violenta de um grupo de super-heróis alternativo dos quadrinhos. Se a segunda temporada manter o mesmo humor, estilo e originalidade da primeira, teremos algo bem especial.

Estreia: Sem previsão

Fargo

Existem poucas séries como Fargo. A antologia de Noah Hawley é uma das criações mais perfeitas da televisão americana da última década, e finalmente teremos uma quarta temporada para novas tramas de crime, confusão e filosofia. Dessa vez, Chris Rock protagoniza uma história que aborda o conflito de duas famílias mafiosas na década de 50 – prometendo manter a atmosfera da segunda temporada. Mal podemos esperar!

Estreia: Sem previsão

Superman & Lois

Com Arrow chegando ao fim e a Crise nas Infinitas Terras sacudindo o universo da DC na TV, o maior herói de todos os tempos ganhará uma nova série isolada – e focada em sua relação com Lois Lane. Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch prometem abordar a paternidade do Superman na nova fase da CW, o que traz claros ecos da série Lois & Clark.

Estreia: Sem previsão

A Maldição da Mansão Bly

Em 2018, todos se impressionaram com o nível absurdo de A Maldição da Residência Hill, planejado como uma série de uma temporada só. Agora, o projeto se torna uma antologia e Mike Flanagan vai comandar uma nova história de terror (mas com quase o mesmo elenco), agora baseada na livro A Volta do Parafuso.

Estreia: Sem previsão

Ratched

O badalado Ryan Murphy desenvolve para a Netflix um prelúdio/derivado para Um Estranho no Ninho, clássico de Milos Forman com Jack Nicholson. O foco será para a enfermeira Ratched, que será vivida por Sarah Paulson na nova versão, e deve explorar como ela foi parar no cargo ingrato no hospital psiquiátrico. Promissor!

Estreia: Sem previsão

Monsters at Work

Depois de conquistar fãs nos cinemas, a Pixar expande o universo de Monstros S.A. na Disney+ com uma nova série derivada. Agora, acompanharemos o cotidiano de novos personagens na agência de sustos apresentada no primeiro filme de animação. E, claro, teremos o retorno de Mike, Sully e outros personagens. The Office com Monstros S.A.? Parece um bom conceito.

Estreia: Sem previsão

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.