Indicações

Como Maggie vai voltar para The Walking Dead? Confira as opções

Atenção! Contém spoilers da temporada atual de The Walking Dead.

Após um tempo sumida, Maggie finalmente vai voltar para The Walking Dead. Lauren Cohan já confirmou que a personagem será importante na 11ª temporada da série, mas muitos fãs desconfiam que Maggie vai retornar ainda mais cedo.

Mas afinal de contas, como Maggie vai voltar para The Walking Dead? O site CBR listou 7 possíveis opções; confira abaixo!

Prisioneira

Como a população de Hilltop não consegue entrar em contato com Maggie, vale a pena considerar a possibilidade da personagem estar de alguma forma impossibilitada. Talvez Maggie seja uma das prisioneiras dos Sussurradores, já que o contingente total de reféns do grupo ainda não foi revelado.

Negan

Tudo indica que Negan vai conseguir escapar dos Sussurradores no final da temporada atual de The Walking Dead. Depois, o personagem deve se isolar no território selvagem, onde pode se encontrar com Maggie já como um homem reabilitado. O encontro seria com certeza tenso.

A batalha final

Se The Walking Dead investir em um salto temporal na próxima temporada, Maggie pode retornar exatamente na batalha final entre as comunidades e os Sussurradores. A personagem seria com certeza um reforço indispensável no time dos heróis.

Michonne

Fãs de The Walking Dead já sabem de duas coisas: Michonne vai deixar The Walking Dead e Maggie vai retornar. Os roteiristas podem aproveitar e unir as duas histórias em uma só cena, fundindo o adeus de Danai Gurira com a volta de Lauren Cohan.

Líder

Provavelmente, Maggie não será apenas parte do grupo de Georgie. A personagem pode ser reintroduzida como a líder dessa comunidade, existindo como uma figura inspirada no legado e nas ações de Rick Grimes.

Fugitiva

Por outro lado, Maggie pode retornar como fugitiva do grupo de Georgie. A fuga explicaria o sumiço da personagem e a dificuldade em contactá-la. Além disso, a nova aparição de Maggie como inimiga da comunidade de Georgie introduziria de uma vez novos antagonistas após o fim da trama dos Sussurradores.

Más notícias

Uma maneira simples de The Walking Dead trazer de volta Maggie é mostrá-la recebendo as notícias das mortes de Jesus e Enid. Por esse ângulo, ela não precisa estar em bons termos com o resto do grupo, apenas ter a esperança de lutar pelos amigos que morreram.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.