Indicações

Coringa 2 precisa do Batman, mas não o de Robert Pattinson; veja candidatos para o papel

Coringa 2 ainda não foi confirmado pela DC, mas é questão de tempo até que Todd Phillips, diretor do primeiro filme, planeje uma sequência junto a Warner Bros. Inevitavelmente, essa sequência terá o envolvimento de Bruce Wayne, o Batman.

Mas quem vai interpretar o novo Batman? Já está claro que o Batman de Robert Pattinson vai existir em um universo totalmente diferente do que foi estabelecido no Coringa de Todd Phillips.

Pela idade de Bruce Wayne em Coringa, é evidente que o ator que vai interpreta-lo em Coringa 2 tem que ser bem mais jovem do que Robert Pattinson. Felizmente, a Warner tem diversas opções de atores talentosos em Hollywood.

O ScreenRant listou os atores que podem interpretar o Batman em Coringa 2.

Miles Teller

Miles Teller, o protagonista de Whiplash (2014), daria um ótimo Batman na DC. Ele é um ator dramaticamente capaz – o que é essencial pra contracenar com Joaquin Phoenix – e já trabalhou com o diretor Todd Phillips em Cães de Guerra (2016).

Armie Hammer

Armie Hammer, de Me Chame Pelo Seu Nome (2016), é outro excelente ator. Especulado como o Batman em várias ocasiões, Hammer até chegou a negociar para viver o personagem no projeto de Liga da Justiça idealizado em 2007, mas o filme nunca foi para frente. Ele é um pouco mais velho do que os outros nomes dessa lista, mas é certamente um dos melhores.

Harris Dickinson

O jovem Harris Dickinson, de 23 anos, também é outra boa opção de Batman para a DC. Bem-sucedido na minissérie Trust (2018), o jovem ator está encontrando o seu lugar em Hollywood, participando de projetos como Malévola: Dona do Mal e Kingsman: O Grande Jogo (2020). Ele tem a aparência física, o talento e a idade certa para interpretar Bruce Wayne em Coringa 2.

Harry Styles

O cantor Harry Styles não parece estar tão interessado em atuar mais, mas ele ainda é uma boa opção. Ao participar de Dunkirk (2017), o astro mostrou o seu interesse em histórias sombrias e exibiu o seu talento como artista. Ele recusou o papel de Príncipe Eric em A Pequena Sereia, mas quem sabe ele não acabe aceitando viver o Batman em Coringa 2?

Jovan Adepo

Adepo mostrou o seu imenso talento em Olhos que Condenam, da Netflix, e Watchmen, da HBO. Ao que tudo indica, ele será um dos grandes atores de sua geração e isso é mais do que o suficiente para que ele seja escalado como o Batman.

Sim, Adepo é negro, mas Arthur Fleck foi estabelecido em Coringa como um narrador não-confiável, então esse aspecto certamente não é um empecilho, já que as memórias do Coringa são totalmente deturpadas por sua mente conturbada.

Coringa está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.