Coringa 2 precisa do Batman, mas não o de Robert Pattinson; veja candidatos para o papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coringa 2 ainda não foi confirmado pela DC, mas é questão de tempo até que Todd Phillips, diretor do primeiro filme, planeje uma sequência junto a Warner Bros. Inevitavelmente, essa sequência terá o envolvimento de Bruce Wayne, o Batman.

Mas quem vai interpretar o novo Batman? Já está claro que o Batman de Robert Pattinson vai existir em um universo totalmente diferente do que foi estabelecido no Coringa de Todd Phillips.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela idade de Bruce Wayne em Coringa, é evidente que o ator que vai interpreta-lo em Coringa 2 tem que ser bem mais jovem do que Robert Pattinson. Felizmente, a Warner tem diversas opções de atores talentosos em Hollywood.

O ScreenRant listou os atores que podem interpretar o Batman em Coringa 2.

Miles Teller

Miles Teller, o protagonista de Whiplash (2014), daria um ótimo Batman na DC. Ele é um ator dramaticamente capaz – o que é essencial pra contracenar com Joaquin Phoenix – e já trabalhou com o diretor Todd Phillips em Cães de Guerra (2016).

Armie Hammer

Armie Hammer, de Me Chame Pelo Seu Nome (2016), é outro excelente ator. Especulado como o Batman em várias ocasiões, Hammer até chegou a negociar para viver o personagem no projeto de Liga da Justiça idealizado em 2007, mas o filme nunca foi para frente. Ele é um pouco mais velho do que os outros nomes dessa lista, mas é certamente um dos melhores.

Harris Dickinson

O jovem Harris Dickinson, de 23 anos, também é outra boa opção de Batman para a DC. Bem-sucedido na minissérie Trust (2018), o jovem ator está encontrando o seu lugar em Hollywood, participando de projetos como Malévola: Dona do Mal e Kingsman: O Grande Jogo (2020). Ele tem a aparência física, o talento e a idade certa para interpretar Bruce Wayne em Coringa 2.

Harry Styles

O cantor Harry Styles não parece estar tão interessado em atuar mais, mas ele ainda é uma boa opção. Ao participar de Dunkirk (2017), o astro mostrou o seu interesse em histórias sombrias e exibiu o seu talento como artista. Ele recusou o papel de Príncipe Eric em A Pequena Sereia, mas quem sabe ele não acabe aceitando viver o Batman em Coringa 2?

Jovan Adepo

Adepo mostrou o seu imenso talento em Olhos que Condenam, da Netflix, e Watchmen, da HBO. Ao que tudo indica, ele será um dos grandes atores de sua geração e isso é mais do que o suficiente para que ele seja escalado como o Batman.

Sim, Adepo é negro, mas Arthur Fleck foi estabelecido em Coringa como um narrador não-confiável, então esse aspecto certamente não é um empecilho, já que as memórias do Coringa são totalmente deturpadas por sua mente conturbada.

Coringa está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio