Em 2019, Grey’s Anatomy conseguiu manter o interesse dos fãs com tramas criativas e o retorno de alguns personagens queridos. Atualmente, a série médica exibe sua 16ª temporada e está em hiato de fim de ano, com previsão de volta para 2020.

Mas nem todos os episódios de Grey’s Anatomy em 2019 contaram com o mesmo nível de qualidade. Enquanto a série não retorna, confira abaixo os piores episódios de Grey’s Anatomy no último ano!

A lista foi elaborada com as notas do site IMDB, dadas aos episódios de Grey’s Anatomy por fãs e espectadores.


Back In The Saddle – 7.6

Neste episódio da 16ª de Grey’s Anatomy, os médicos do hospital operam o homem que se envolveu em um acidente com o carro de Maggie. Owen, de volta da licença paternidade, tenta lidar com a nova posição de Tom.

Além disso, a demissão de Meredith não impede a médica de diagnosticar quem a procura.

The Whole Package – 7.6

The Whole Package é o 20º episódio da 15ª temporada de Grey’s Anatomy. Nele, Owen e Teddy lidam com a chegada surpresa de Megan Hunt, e Catherine se prepara para sua primeira cirurgia em uma paciente memorável.

Meredith também se preocupa com DeLuca, que opera sozinho com Richard pela primeira vez.

Nothing Left to Cling To – 7.4

No episódio de estreia da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, Meredith, Richard e Alex lidam com as consequências das demissões confirmadas por Bailey, após a fraude do final da 15ª temporada.

Após desaparecer na névoa, Jackson ajuda um homem em uma situação perigosa, e Tom ganha novas responsabilidades no hospital.

Add It Up – 7.4

Neste episódio, Maggie introduz um novo método que chama a atenção dos frequentadores do hospital. Alex e DeLuca discordam sobre uma paciente de 11 anos que tenta sabotar sua própria cirurgia. Enquanto isso, Jackson e Richard lidam com paciente de gênero não-binário.

Teddy também sofre um susto na gravidez, o que chama a atenção de Owen e Koracick.

And Dream of Sheep – 7.2

A situação entre DeLuca e Carina fica tensa quando eles confrontam um evento desconfortável da história da família. Enquanto isso, Teddy e Owen atendem juntos um casal que espera um bebê.

Em outra trama, Amelia participa de uma conferência sobre métodos alternativos para o alívio da dor.

Blood And Water – 7.1

De acordo com os fãs de Grey’s Anatomy no IMDB, “Blood and Water” foi o pior episódio de Grey’s Anatomy em 2019. Neste episódio, Meredith tenta decidir entre apoiar Alex ou DeLuca em uma situação difícil, sem desagradar nenhum dos dois.

Enquanto isso, Maggie revela detalhes importantes sobre sua vida pessoal, e Levi tenta decidir se revela ou não para a família seu relacionamento com Nico.

Grey’s Anatomy retorna em 23 de janeiro de 2020.