Indicações

Descobrimos: Thanos já fez coisas heroicas na Marvel; veja!

Thanos pode até ser o maior vilão do MCU, porém nas HQs o personagem já praticou algumas ações realmente heroicas, que surpreenderam até mesmo os heróis mais importantes da Marvel.

O site What Culture listou as vezes em que Thanos foi o herói nas HQs; confira abaixo!

Suicídio

Ou homicídio? Normalmente, acabar com sua própria vida não é um ato heroico. Porém, na HQ Thanos Wins, é exatamente isso que acontece. Nos quadrinhos especiais o vilão viaja ao futuro e encontra um mundo destruído por sua vitória. Embora ele se alie à sua versão mais velha no começo, no final ele acaba a destruindo.

Nebulosa

Quando Nebulosa rouba a Manopla do Infinito e pretende usar o artefato para seus próprios objetivos, Thanos se junta aos heróis da Marvel para combater a filha. É ele quem protagonizar uma intensa cena de luta com a personagem.

Gamora

Mesmo matando todo o povo de Gamora, Thanos resgata a jovem e a cria como aprendiz. Ela se defende do vilão em primeiro lugar, o que causa uma reação de admiração e piedade em Thanos. É claro que a criação de Gamora foi extremamente cruel, mas em certas histórias Thanos parece realmente se importar com a filha adotiva.

Vingador

Em Thanos #15, o público se surpreende ao ver Thanos lutando ao lado dos Vingadores. Não apenas ao lado, mas como líder da equipe de heróis. Tudo aconteceu em um universo falso criado pelas Bruxas do Infinito, e mesmo assim ele parecia adorar o posto de líder dos heróis.

Annihilus

Thanos já tentou destruir o Universo diversas vezes nas HQs. Mesmo assim, ele também luta pela salvação do cosmos em outras oportunidades. Tudo depende do enredo da história. Em uma HQ da Marvel, ele se junta a Thor e outros Vingadores para lutar contra a ameaça do vilão cósmico Annihilus.

Cancerverso

O Cancerverso é um universo sombrio da Marvel, nos quais os heróis são transformados em versões distorcidas de si mesmos. Thanos luta para acabar com essa realidade, criando uma armadilha para a versão corrompida da Capitã Marvel. Para fazer isso, ele é obrigado a arriscar a própria vida.

Morte

Deadpool vs. Thanos é uma das HQs mais surreais do Titã Louco. No volume especial, o vilão se junta ao Mercenário para resgatar Morte. A entidade havia sido sequestrada após um evento bizarro que a transporta para outro universo. E ele fez tudo por amor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.