Indicações

Do pior ao melhor: ranqueamos os figurinos de The Witcher

The Witcher estreou recentemente na Netflix e já vem sendo considerada uma das séries mais ambiciosas da plataforma. A produção apresentou ao público um mundo inteiro e magia, batalhas épicas e belíssimos figurinos de época.

O site Screen Rant listou os figurinos de The Witcher que mais chamaram a atenção do público; confira abaixo!

Tissaia

O vestino azul escuro de Tissaia combina completamente com a personalidade da personagem. O figurino detona autoridade sem ostentar de maneira desnecessária elementos luxuosos. O estilo do cabelo é o toque final.

Rainha Kalis

Em The Witcher, a Rainha Kalis se culpa por não conseguir dar herdeiros homens para seu marido. Enquanto viaja com Yennefer em uma carruagem, a personagem aparece com um luxuoso vestido de pele, semelhante aos utilizados por Sansa Stark em Game of Thrones.

Jaskier

No episódio “Rare Species”, o bardo Jaskier usa uma jaqueta vermelha extravagante com calças combinando. Entre os personagens masculinos da série, Jaskier conta com os visuais mais impactantes e criativos.

Rainha Calanthe

Em todas as cenas de The Witcher, a Rainha Calanthe parece ficar bem mais confortável em sua característica armadura. A personagem é conhecida como “Leoa de Cintra”, e em sua armadura dois leões gêmeos servem como símbolo.

Yennefer

O vestido preto decotado e a máscara dão a Yennefer um ar de dominadora. O figurino também é bastante importante de acordo com a trama da série, tendo aparecido na personagem por um feitiço poderoso.

Duny

Na caracterização de Duny, a equipe de produção de The Witcher investiu em um trabalho fenomenal de maquiagem e próteses. O personagem realmente ficou parecido com um animal, e seu figurino corresponde a seu status humilde na sociedade.

Geralt

Embora Geralt tenha usado vários figurinos diferente em The Witcher, o público só se importou com um deles: a armadura. Conhecida pelos fãs dos games, a roupa de batalha não decepcionou. Detalhes como o medalhão de lobo fizeram toda a diferença.

Yennefer II

Um dos momentos mais importantes da primeira temporada de The Witcher traz Yennefer se revelando para a corte como Feiticeira, ganhando imediatamente a atenção do Rei Virfuril. Nesse momento, a personagem utiliza um belíssimo vestido escuro, que fica ainda melhor com as peças usadas nos ombros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.